Daedalic Entertainment anuncia State of Mind também para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3N0YXRlLW9mLW1pbmQuanBn

A Daedalic Entertainment anunciou esta semana que State of Mind está vindo para o Switch. O "jogo de suspense futurista" está previsto para o console.

Aqui está um trailer:

MElOY18zNVc2UEk=

E uma visão geral:

" State of Mind é um jogo futurista. O jogo explora temas de separação, disjunção e reunificação, num mundo que está dividido entre uma realidade material distópica e um futuro virtual utópico.

Empregando múltiplos personagens jogáveis ​​e dois mundos de jogo separados, State of Mind explora o drama existencial que se desenvolve numa sociedade à beira da existência pós-material.

Você é Richard Nolan, um pai e jornalista de Berlim que descobre que ele e sua esposa e filho foram assuntos para importar uploads. O carregamento de Richard, no entanto, deu errado. Como resultado, ele ainda está vivendo na realidade real, mas uma segunda versão incompleta de seu eu também existe em um projeto secreto de Realidade Virtual.

Ao perceber que ele é literalmente um homem dividido, Richard começa uma busca dramática e perigosa para a salvação. Ele pretende reunir-se com sua família, bem como com sua própria divisão. Em seu caminho, ele logo percebe que esta jornada não é só sobre ele, mas sobre o futuro da humanidade.

Aventura em 3ª Pessoa

experiência de jogo história-conduzido Alternância entre dois mundos Múltiplas camadas de história Vários personagens jogáveis Estilo de arte único

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque