Cross Fire - Novo personagem brasileiro chega ao game

#Notícia Publicado por okardec, em .

Mercado de jogos eletrônicos brasileiro mostra novamente que se tornou prioridade no cenário internacional

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BjU0R4cTAuanBn

Não é de hoje que o Brasil vem ganhando cada vez mais destaque no cenário mundial de games devido ao seu número cada vez maior de jogadores apaixonados por games.

De acordo com o instituto de pesquisa de mercado NewZoo, o Brasil é o 11º maior mercado de jogos on-line do mundo em termos de faturamento, com cerca de US$1,43 bilhão em 2016. O país é líder dentro da América Latina e fica em 4º lugar em número de jogadores.

Uma das provas disso é o aumento de personagens e ambientes situados em terras brasileiras que refletem o interesse das produtoras em agradar essa grande parcela de seus usuários.

O mais novo personagem brasileiro a ser apresentado por aqui é o OPES, soldado baseado na elite militar tupiniquim que chega ao jogo de tiro em primeira pessoa, CROSSFIRE. Altamente detalhado e com vozes em português, o personagem mostra que os produtores não pouparam esforços para mostrar que o Brasil é peça cada vez mais importante no mercado.

Um dos líderes no segmento FPS, o CROSSFIRE é referência mundial por ser gratuito e tem uma incrível base de jogadores ao redor do mundo, com destaque no Brasil.

O personagem já está disponível no jogo que pode ser baixado e jogado gratuitamente em http://www.crossfirebr.com

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil