Constructor será lançado junto com Nintendo Switch

#Notícia Publicado por felipemarques77, em .

Simulador de construção de cidades é confirmado para o lançamento do Switch

Lançado originalmente em 1997 no PC, Constructor é um simulador parecido com SimCity, mas no qual os jogadores são motivados pela rivalidade e o desejo de colocar os competidores fora do negócio! A versão para Nintendo Switch engloba as atualizações HD que seriam lançadas no último ano mas sofreram vários atrasos.

Para os curiosos, vale lembrar que o SNES foi lançado nos EUA com apenas 5 jogos, e um deles era o simulador SimCity, uma espécie de irmão mais velho de Constructor!

Eis o comunicado oficial da System 3:

"A System 3 orgulhosamente anuncia que Constructor estará disponível no dia do lançamento do esperado console Nintendo Switch.

O lançamento de Constructor no Nintendo Switch marca o 20º aniversário da franquia de construção de cidades e é o testemunho da habilidade da System 3 em se atualizar rapidamente com as mudanças no mundo do hardware para jogos.

Usando o Nintendo Switch, os fãs de Constructor poderão construir verdadeiros impérios e leva-los consigo, permitindo aos jogadores construção, sabotagem e caos em toda parte!"

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvLmJsb2cuYnIvdXBsb2FkL21lZGlhL2VudHJpZXMvMjAxNy0wMS8xNy82NjUtMS0wODNhYzAxZGYyOWUzNmI2Y2UxYWZjMmY4NjQwNjk5YS5qcGc=

felipemarques77
felipemarques77
, Macapá- AP