Confirmado: God of War 4 e The Last of Us 2 não serão lançados em 2017

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5qb2JzbmhpcmUuY29tL2RhdGEvdGh1bWJzL2Z1bGwvNDk1MjQvNzIwLzAvMC8wL2dvZC1vZi13YXItNC1kZWxheWVkLXRvLTIwMTctZHVlLXRvLW1ham9yLXBsb3QtY2hhbmdlcy1rcmF0b3Mtc29uLXdpZmUtcmV2ZWFsZWQuanBn

2017 está realmente aqui e os jogadores estão animados para os jogos exclusivos do PlayStation 4 deste ano e os lançamentos exclusivos do PlayStation VR. A PlayStation lançou um trailer em seu canal no Youtube e parece que a empresa preparou uma linha de jogos para seu console de jogos. No entanto, "God of War 4" e "The Last of Us 2" estão longe de ser vistos.

De acordo com MobiPicker, ambos os jogos exclusivos de PS4 mencionados poderiam ser lançados mais tarde em 2017 ou 2018, no próximo ano. Ambos os títulos de jogos foram anunciados em 2016 com "God of War 4 no evento E3 em junho e" The Last of Us 2 "no Playstation Experience 2016.

Enquanto isso, a WWG relata que a Sony apresentará jogos incríveis para 2017, já que o presidente da PlayStation Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, afirmou que os jogadores podem esperar que um software incrível seja lançado no futuro próximo ou no próximo ano. Este empurrão da Sony provavelmente começará com a apresentação da empresa na E3 2017 em junho.

Por outro lado, desenvolvedores de jogos "Dark Souls" Do Software também tem grandes planos para 2017 como produtor Teruyuki Toriyama observou que sua equipe está trabalhando duro para ambiciosos títulos de jogos PS4. O produtor não mencionou nenhum nome específico no momento, mas os jogadores podem esperar grandes coisas vindo.

Com isso dito, "God Of War 4" e "The Last of Us 2" não farão sua estreia este ano.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.