Confirmado: arquitetura AMD Radeon VEGA será revelada na CES 2017

#Notícia Publicado por Tieppovsky, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hyb2FkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9BTUQtVmVnYS1SVEctRmVhdHVyZS5qcGc=

A AMD acaba de confirmar que vai revelar por completo e em detalhes a arquitetura AMD Radeon VEGA na CES 2017, evento que acontece entre os dias 4 e 8 de janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O lançamento deve ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2017. Para comunicar a chegada da VEGA, a empresa colocou no ar um site oficial com uma contagem regressiva para o evento, além de divulgar um vídeo.

O vídeo, intitulado "After the Uprising" ("Após a revolta", em tradução direta), mostra uma rebelião Radeon que começa com VGAs da série RX400. A AMD marcha em direção à próxima geração de chips contra os competidores, já que a série VEGA promete oferecer mais performance e eficiência. Assim como a AMD, sua principal concorrente, a NVIDIA também prometeu um grande anúncio para a CES 2017, de forma que a briga vai ser boa entre as duas fabricantes.

OVI4Ri1hTjZXNGc=

A conferência da AMD na CES 2017 acontece no dia 05 de janeiro, às 12 horas (horário de Brasília). Fique ligado na GameVicio para acompanhar todos os detalhes sobre o evento.

Tieppovsky
Tieppovsky
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,