CES 2017: ASUS Republic of Gamers anuncia monitor gamer Swift PG27UQ

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

]

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNzAxMDcvZHIuanBnLjUwMHgzMzMuYXV0by5qcGc=

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o Swift PG27UQ, um monitor gamer G-SYNC™ com HDR de 27 polegadas, o primeiro a oferecer resolução UHD 4K (3840 x 2160) com uma taxa de atualização de 144Hz para máxima performance gamer com contraste expressivo e grande saturação de cores e brilho. A tecnologia de pontos quânticos do display oferece ao PG27UQ uma grande gama de cores DCI-P3 proporcionando uma imagem mais realista e com transições de cor mais suaves.

Além disso, o monitor tem um pico de brilho de 1,000cd/m² e alta taxa de contraste para a distinção entre tons claros e escuros. A taxa de atualização variável do G-SYNC garante uma jogabilidade fluída, com pouco lag e sem desgaste. O PG27UQ foi construído para gamers e entusiastas, e desenhado para levar os efeitos visuais a um novo nível.

O grande alcance dinâmico (HDR, na sigla em inglês) NVIDIA® G-SYNC do monitor oferece uma taxa de luminosidade que está próxima ao que o olho humano pode experimentar e oferece um índice de cores mais amplo do que os monitores tradicionais. O ROG Swift PG27UQ possui a tecnologia G-SYNC HDR para um pico de brilho maior do que para monitores comuns e que confere imagens incríveis e nítidas. O painel controlador da iluminação LED do monitor é dinamicamente controlada por 384 zonas, trazendo um alto contraste para cenas escuras tornando-as mais naturais.

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNzAxMDcvZHItMi5qcGcuNTAweDMzMi5hdXRvLmpwZw==

Já a tecnologia de pontos quânticos proporciona imagens mais brilhantes e ajuda na gama de cores da tela, proporcionando visual de cinema DCI-P3, a qual conta com uma escala de cores 25% mais ampla que o RGB, resultando em cores mais realistas. A tecnologia In-plane switching (IPS) também fornece ao PG27UQ ângulos de visão mais amplos. Assim, não há desvio de cores mesmo quando se olha o monitor em posições extremas.

O ROG Swift PG27UQ também possui duas DisplayPort 1.4 e uma porta HDMI para reprodução de conteúdo UHD 4K e conectividade versátil.

Especificações:

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNzAxMDcvMjQucG5nLjUwMHgxOTguYXV0by5qcGc=

Preço e data de disponibilidade:

Informações sobre preço e data de lançamento não foram reveladas.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque