Atlus abre site de 25 anos de comemoração da série Shin Megami Tensei

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9TaGluTWVnYW1pVGVuc2VpLWRzMS02NzB4Mzg5LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje a Atlus abriu um novo site teaser comemorando o 25 º aniversário da série Shin Megami Tensei.

Embora à primeira vista o site não diga muito, apenas mostrando um logotipo e a menção do aniversário, o próprio logotipo inclui os algarismos romanos "I", "II", "III" e "IV", representando os quatro principais jogos da série e suas datas, ao lado de um "próximo", que provavelmente indica o próximo jogo da franquia.

O título da página é também "Shin Megami Tensei 25º Aniversário Projetos." A última parte do título é, na verdade, em inglês e plural, possivelmente indicando que Atlus tem mais "projetos" na loja, além de um novo jogo, mesmo que não foram fornecidas mais informações.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy56ZXJvY2hhbi5uZXQvU2hpbi5NZWdhbWkuVGVuc2VpLklJSSUzQS5Ob2N0dXJuZS5mdWxsLjc1NTAwNi5qcGc=

Em dezembro,o produtor de Shin Megami Tensei IV: Apocalypse, Kazuyuki Yamai, provocou um "marco importante" para a série este ano, mencionando que ele esperava anunciar algo sobre isso. Este pode ser o começo desse anúncio.

O primeiro Shin Megami Tensei jogo foi lançado no Japão em 30 de outubro de 1992 para Super Famicom (SNES), por isso ainda temos alguns meses antes do aniversário realmente chegar. E o último jogo principal da franquia a ser feito em um console de mesa foi Shin Megami Tensei III: Nocturne paraPlaystation 2( imagem acima). Curiosamente, a abertura do site teaser vem apenas alguns dias antes da revelação do Nintendo Switch. Enquanto você deve tomar isso como simples especulação pessoal, e o momento poderia certamente ser uma coincidência, um novo Shin Megami Tensei jogo no novo console da Nintendo não é exatamente uma ideia irreal.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,