Assista a Gameplay de The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Nintendo Switch em modo de TV e Portatil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9OaW50ZW5kb1N3aXRjaF9UTE9aQnJlYXRob2Z0aGVXaWxkX1ByZXNlbnRhdGlvbjIwMTdfc2NybjM4LnBuZw==

A Nintendo apresentou cerca de vinte minutos de jogabilidade do elegante The Legend of Zelda: Breath of The Wild, tanto no modo de TV e modo portátil.

A Nintendo acaba de realizar um evento hands-on do Nintendo Switch para o público em geral no Tokyo Big Sight no Japão, e a livestream apresentou boa parte da jogabilidade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

No primeiro vídeo abaixo, você pode verificar o jogo sendo jogado no modo de TV: vemos o início do jogo, muita exploração, alguma natação, combate, interação com NPC e até mesmo uma morte perdida.

O segundo vídeo, embora não de alimentação direta, é talvez ainda mais interessante, pois mostra o jogo em execução no modo portátil, e ainda mais importante, contínua de volta ao modo de TV. Nós vemos o host remover os controles Joy-Con do console, anexá-los ao Joy-Con Charging Grip, anexar o Switch de volta no Dock, e após cerca de quatro segundos, o jogo aparece na tela da TV.

Z0hBQzlUSXd4Zm8=

X01PMEhNc2VBdGs=

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi confirmado ontem como um título de lançamento para o Nintendo Switch, e será lançado em 3 de março, ao mesmo tempo que o console.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.