AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA:Desenvolvedores prometem estilo japonês único e mais novidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9WYWxreXJpYS00LmpwZw==

Os desenvolvedores confirmam que a AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA foi feito com o público japonês em mente e explicam por que Raita e Hitoshi Sakimoto não trabalharam no jogo.

AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA já está disponível no Japão para PS4 e PS Vita, e o Diretor Takeshi Ozawa e o Produtor Katsura Mikami responderam a algumas perguntas sobre o jogo durante uma entrevista no 4Gamer.

Em particular, eles mencionaram que o jogo foi criado especificamente para o mercado japonês, sem qualquer foco no público ocidental.

Ozawa-san mencionou que, desde que o jogo é desenvolvido por um estúdio japonês, o primeiro objetivo é "fazer um jogo amado no Japão". Embora ele certamente reconhece que SENJOU NO VALKYRIA goza de um apoio considerável no Ocidente, ele não vai lançar Um produto que negligencia o Japão.

Mikami-san também considerou, explicando que SENJOU NO VALKYRIA não foi feito com o mercado ocidental em mente. Ele acredita que uma das razões, embora tenha sido bem sucedido, é que era um jogo "Com um estilo exclusivamente japonês, isso absolutamente não poderia ser feito na América." De acordo com Mikami-san, se a equipe tentou fazer o jogo para o estrangeiro Teria havido elementos de perturbação que teriam impedido a criação de um estilo único para o Japão.

Como exemplo, ele mencionou o fato de que Vincent van Gogh foi inspirado em impressões japonesas de Ukiyo-e. Ukiyo-e não foi criado para Van Gogh, mas ele ainda simpatizava com a sensibilidade única do Japão. Em última análise, Mikami-san acredita que se algo é bom será aceito, independentemente de vir do oeste ou do leste.

Como um bônus, também ouvimos por que a designer de personagens Raita Honjou e o compositor Hitoshi Sakimoto não retornaram para AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA (o designer de personagem de AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA é cuidado por Hiro Kiyohara e Takayama Toshiaki, enquanto a trilha sonora é composta por Yasunori Mitsuda)

De acordo com Ozawa-san, eles poderiam ter definidos os rostos da série SENJOU NO VALKYRIA, por isso para AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA eles nomearam artistas e um compositor que foram identificados como o mais adequado para a série, tendo em mente que é um jogo diferente de SENJOU NO VALKYRIA .

Enquanto Ozawa-san não mencionou explicitamente, isso parece ser uma dica (mas tenha em mente que esta é apenas a minha especulação pessoal) que, quando a série SENJOU NO VALKYRIA voltar, ela pode voltar com seu designer de personagem e compositor original . Há algumas semanas, ele esclareceu que a série original não é considerada fechada, e que a equipe está planejando continuar, então há definitivamente esperança.

AOKI KAKUMEI NO VALKYRIA já está disponível no Japão para PS4 e PS Vita, enquanto uma versão ocidental chamada Valkyria:Azure Revolution virá para PS4, PS Vita e Xbox One na Primavera (Outono no Brasil).

Confira o ultimo trailer lancado:

RFFrMU5XdnhEUmc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,