Veja a primeira imagem de Xen, remodelado para Black Mesa Source

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcC52ay5tZS9jNjIyOTMxL3Y2MjI5MzE0NTUvMzJjM2UvZlA1OVhEX2pkSmcuanBn

Foi publicado no fórum oficial de Black Mesa, o ambicioso remake de Half-life, que a equipe de desenvolvimento, espera lançar a última parte até o verão de 2017, esta parte mostrará toda historia que se passa em Xen, e sua principal característica é que expandirá consideravelmente o mundo de Half-life dentro do mod. Em outubro os desenvolvedores disseram que "querem fazer a justiça que Xen merece, pois ela é o clímax definitivo para a história de Half-live 1".

Na publicação disseram: "que atualmente, estão trabalhando duro em Xen, e que o foco específico está em jogo: a elaboração de uma experiência divertida e coesa do início ao fim", e que "queremos que na nossa versão de Xen, sintam (os jogadores) que ela realmente pertence ao resto do jogo em termos de mecânica, coesão e progressão, mas também queremos avançar nos limites e explorar este ambiente único e variado, construir uma experiência que una tanto o frescor de novidade, e a familiaridade dos jogadores veteranos de Half-life, ao caminhar por este mundo".

O post continua "o nosso Xen certamente vai ser lindo, estamos acima de tudo comprometidos com a certeza de que a jogabilidade funciona em todos os níveis. Para dar uma amostra do que estamos fazendo no momento, e como nosso pequeno presente de Natal para vocês, por favor, desfrutem da nossa primeira imagem publicamente lançada de Xen".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlydXZMYnYuanBn

A equipe também disse que mais mídias relacionadas a Xen serão reveladas nos próximos meses, assim como atualizações do progresso do desenvolvimento.

Agora é só aguardar.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.