They Shall Not Pass | Confira os detalhes da primeira expansão de Battlefield 1

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9oODV1b29ERi5wbmc=

Com o lançamento programado para março de 2017, 'They Shall Not Pass' será a primeira expansão de Battlefield 1. Apresentando novos mapas, novas armas, e o novo grupo jogável, o Exército Francês, a expansão 'They Shall Not Pass' vai realmente expandir o teatro de uma guerra.

Apesar de não querer revelar muito neste ponto temos algo especial para você: concept arts da equipe da DICE. Estas imagens representam a visão do estúdio dos campos de batalha que você vai encontrar na expansão. Leia e aprenda o que inspirou as paisagens carbonizadas, trincheiras lamacentas e ambientes para o próximo trimestre.

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9pM3NOWEpFci5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS81YzNrZkEzZC5wbmc=

Cerca de 1 milhão de cápsulas foram disparadas na barragem inicial na Batalha de Verdun. Isso criou enormes incêndios florestais ao redor da cidade fortificada e nos campos de batalha que o rodeiam. Soldados contam histórias em que se era capaz de ver estes fogos de longe. Nós realmente queríamos capturar essa luta inicial em uma batalha que veio a ser conhecida como Anvil do Diabo.

A luta inicial em torno de Verdun rapidamente transformou a comuna francesa Samogneux e florestas inteiras em sombras de si mesmas. Verdun transformou-se na batalha mais longa da guerra, e que transformou completamente ela. Queríamos que nossos jogadores fizessem parte desses ataques intensos iniciais no frio de fevereiro de 1916.

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9XTzN3T1drQy5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9oS2FDZkxYOC5wbmc=

As histórias da guarnição heróica dentro de Fort Vaux nos inspirou profundamente, eles travaram uma dura batalha no escuro nestes corredores subterrâneos. Aqui no labirinto de galerias escuras os franceses e alemães lutaram ferozmente com granadas, lança-chamas e gases tóxicos.

Cerca de 40 milhões de bombas de artilharia foram disparadas durante o curso da batalha em Verdun, pulverizando o chão, transformando a terra em uma paisagem lunar despedaçada. E por baixo de algumas dessas trincheiras, túneis e fortalezas subterrâneas previmos novas experiências ainda inexploradas em Battlefield 1.

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9DMXBhMGNoTy5wbmc=

Em contraste com Verdun a Batalha de Soissons, no final de 1918 nos inspirou a criar um novo conjunto de mapas que captam os maciços ataques de tanques franceses. A luta gira em torno de pontes chave sobre o Rio Aisne e algo grande se esconde ao redor da comuna francesa de Fismes.

Se você quer um bom começo com They Shall Not Pass, o Battlefield 1 Premium Pass irá conceder-lhe isso - e muito mais. Além de duas semanas de acesso antecipado a todas as quatro expansões, o Premium Pass de Battlefield 1 vem com acesso ao servidor de prioridade, 20 novas armas, 14 Superior Battlepacks grátis, Dog Tags únicas e muito mais.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque