The Walking Dead: The Telltale Series: A New Frontier's - Confira trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9DbGVtLUJhYnlBSi0xOTIweDEwODAtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Telltale Games revelou o trailer de lançamento de seu próximo jogo The Walking Dead: The Telltale Series: A New Frontier's hoje, previsto para chegar na forma de dois episódios no dia 20 de dezembro.

A terceira temporada da série popular, os fãs começam a pegar um vislumbre de uma endurecida Clementine lutando contra hordas de zumbi ao lado do recém-chegado Javier. Embora não se saiba muito sobre a história, a não ser que ela provavelmente será brutal, aqueles familiarizados com a série de quadrinhos começam a aprender que Jesus vai fazer uma aparição.

O desenvolvedor esboça em um comunicado de imprensa que The Walking Dead: The Telltale Series: A New Frontier's atuará como um "novo começo" e "continuação", como aqueles não familiarizados com Clementine ou que não tenham jogado as duas primeiras temporadas não terão dificuldade em acompanhar nesta. Aqueles que jogaram, no entanto, aprenderão mais sobre como ela acabou onde ela está.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saXZlZm9yZmlsbS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvV0QzLXBvc3Rlci13aXRoLW5ldy1sb2dvLXdlYi1iYW5uZXIuanBn

Os jogadores terão a opção de importar os saves dos outros jogos, embora mais detalhes serão compartilhados mais próximos ao lançamento.

O jogo está programado para lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, iOS e Android dia 20 de Dezembro. Aqueles que fizerem a pre order do jogo digitalmente na PlayStation 4 receberão uma cópia gratuita de The Walking Dead: Season Two e The Walking Dead: Michonne, e aqueles que fizerem a pre order na Steam receberão um desconto de 10%.

O trailer de lançamento acima mencionado pode ser encontrado abaixo:

ODN5YnIzd3RDUG8=

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,