Tetsuya Nomura Dá Novas Informações sobre Kingdom Hearts III

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9LaW5nZG9tSGVhcnRzMzEuanBn

As informaçoes sobre Kingdom Hearts III tem sido escassa nos últimos meses, mas o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, forneceu mais cor durante uma entrevista focada no Kingdom Hearts HD 2.8 Final Prologue no Dengeki Online.

Nomura-san mencionou que existem elementos fundamentalmente diferentes se compararmos o sistema de batalha de Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep - A Fragmentary Passage e Kingdom Hearts III,

Especialmente efeitos gráficos, relâmpago foi implementado pela primeira vez, a Square Enix Visual Works forneceu orientação para a equipe de desenvolvimento. Houve um monte de tentativa e erro durante a implementação ..

No passado, Nomura-san pensava que a atmosfera da Disney não poderia ser alcançada com a iluminação, mas então ele decidiu que, com as especificações de hardware atuais, era possível implementá-lo sem danificar a atmosfera. Ele ainda está se acostumando a trabalhar com ele, então ele sente que vai melhorar ainda mais no futuro.

Nós também aprendemos que o recurso de Comando de Situação que incluiu Kingdom Kingdom Hearts 0.2 é algo que Nomura-san queria introduzir desde o início do desenvolvimento de Kingdom Hearts III. É uma evolução do Comando de Reação incluído no Kingdom Hearts II, com maior flexibilidade. Nomura-san sente que será uma parte importante de Kingdom Hearts III.

A característica de decoração de personagem introduzida no Kingdom Hearts 0.2 poderia ser implementada no Kingdom Hearts III também. Depende se ele se encaixa no calendário de desenvolvimento, porque há outros elementos que têm maior prioridade, ainda Nomura-san pretende esperar e ver como os fãs reagem a ele em Kingdom Hearts 0.2.

Até agora, personagens e ambientes foram feitos usando o primeiro jogo como base de produção, mas Kingdom Hearts III está sendo desenvolvido para consoles com especificações de hardware que são muito diferentes do original, então tudo está sendo remodelado do zero, e é um desafio para o time.

Segundo Nomura-san, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance indicou a direção de jogos de Kingdom Hearts mais tarde para ele, então poderia ser dito que era um ponto de partida para Kingdom Hearts III.

Enquanto o desenvolvimento de Kingdom Hearts III está enfrentando o desafio do enorme volume de trabalho que vai criar todos os modelos a partir do zero, estao progredindo, o que faz com que Nomura-san se sinta à vontade sobre isso. Ele realmente quer anunciar mais informações novas, mas o momento certo está sendo determinado.

Neste 2017 é o 15 º aniversário de Kingdom Hearts, e haverá muitos eventos e concertos, Nomura-san gostaria de aproveitar essas ocasiões para fornecer mais notícias. No entanto, isso não foi finalizado ainda, então ele concluiu a entrevista pedindo aos fãs para sere pacientes um pouco mais.

Kingdom Hearts HD 2.8 Prologue será lançado exclusivamente para o PS4 na América do Norte em 24 de janeiro, enquanto Kingdom Hearts III virá para PS4 e Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.