Street Fighter V - Confira todos as mudanças da segunda temporada do jogo

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL1phbmdpZWYtQ2hyaXN0bWFzLmpwZz9maXQ9NzUwJTJDNDAwJnJlc2l6ZT03NTAlMkM0MDA=

Como anunciado anteriormente,dia 20 de Dezembro, Street Fighter V irá receber um patch enorme, marcando o início da 2ª temporada. Todos sabemos da atualização há algum tempo, mas a Capcom nunca revelou o conteúdo completo da atualização. Até hoje.

Como já sabíamos, o patch traz também um pacote de DLC que vai oferecer trajes de natal e uma versão com temas de natal da fase de Nova York. Os personagens recebendo trajes de férias incluem Juri, Zangief, Laura, Rainbow Mika, Ken e Karen. Cada traje do feriado do prêmio é fixado o preço em $ 3.99 USD e inclui cores 1-10. A fase do feriado entretanto custará $ 1.99 USD ou 40 mil de fight money. Se você não quiser comprar coisas individualmente, um bundle de férias também será oferecido que incluirá todo o conteúdo por US $ 19,99 USD. Todo o conteúdo do feriado só estará disponível por um tempo limitado, terminando em 17 de janeiro.

Também sabemos que virá a adição de Akuma, incluindo sua história, trajes Nostalgia (que podem ser adquiridos gratuitamente também), e seu traje Premium.

Agora para um lado mais técnico da atualização, a Capcom em seu Blog oficial liberou um resumo da atualização, além de disponibilizar 92 páginas mostrando as mudanças no frame data e moveset que cada personagem irá sofrer, confira abaixo:

Suporte para controles Direct Input

Estamos felizes em anunciar que o Street Fighter V no Steam agora suporta oficialmente os controladores de Direct Input. Você encontrará isso na seção Outras opções de Opções.

Seleção de Música de Fundo

Em Configurações de Batalha, agora você poderá selecionar sua música preferida em Modos de Treinamento e Versus, bem como em Combates Casuais e Classificado.

Gráficos de radar de perfil do lutador mais precisos

Atualizações e correções adicionais foram implementadas em Perfis de lutador.

Atualizado Rage Quit System

O Rage Quit System atual resultou em uma diminuição significativa no rage quitting. Dito isto, nós sempre planejamos dar um passo adiante e estamos prontos para resolver o problema com esta atualização. Além de perder pontos da Liga e ser bloqueado fora de matchmaking on-line por um tempo definido, as seguintes adições foram feitas para o sistema:

Atualização de Matchmaking - Os jogadores que se desconectam freqüentemente durante os jogos serão agora mais propensos a ser combinados com outros jogadores que exibem comportamento semelhante. O mesmo se aplica a jogadores honrados que raramente, se alguma vez se desconectam; Eles serão equiparados com jogadores semelhantes.

Ícones do Perfil do Jogador - Os piores ofensores e os jogadores mais honrados também terão um ícone especial exibido em seus Perfis de Lutador.

Dedução dos Pontos da Liga - Sempre que um jogador se desconectar durante uma partida, seus Pontos da Liga serão deduzidos como se fosse uma perda.

A atualização poderá ser baixada esta noite, e o jogo se encontra disponivel para Playstation 4 e na Steam

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque