Shuhei Yoshida Presidente da Sony explica por que Final Fantasy XV é seu jogo do ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9TaHVoZWktWW9zaGlkYTIuanBn

O presidente da Sony Interactive Entertainment Studios, Shuhei Yoshida, não é apenas um dos executivos de maior perfil na indústria de jogos, mas também é um grande gamer. Não só conseguiu alcançar o troféu de platina em um dos jogos desafiantes como Bloodborne, mas ele tem sido conhecido por mostrar habilidade também. Hoje nós sabemos sua escolha para o jogo do ano, e é o último JRPG da Square Enix Final Fantasy XV.

Yoshida-san explicou em detalhes as razões para sua escolha.

" Final Fantasy XV abandonou as regras do chamado JRPG e acho que foi bem sucedida na tentativa atrevida de redefinir o Final Fantasy no mesmo nível com o padrão atual de RPG na indústria ocidental com combate de ação alta e mundo aberto.

A atitude "FF = Challenger" não é apenas sobre tecnologia. Eu pensei que era maravilhoso para compartilhar a situação de desenvolvimento, comunicando diretamente com os usuários, e para transmitir a sensação do mundo e os personagens com antecedência com um filme e animação.

Eu acho que é uma conquista monumental que vai cair na história do RPG, mostrando fã de jogos no exterior que a indústria de jogos japonesa AAA também está trabalhando duro ".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque