Shigeru Miyamoto mostra como jogar Super Mario Run e comer doces ao mesmo tempo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvc2hpZ2VydS1taXlhbW90by5qcGc=

Aqueles que achavam que jogar e comer bolo ao mesmo tempo era algo impossível, o criador de franquias como Mario, The Legend of Zelda e Donkey Kong mostrou o contrário. Em uma participação especial no canal do YouTube do site BuzzFeed, Shigeru Miyamoto apresentou ao mundo como se aventurar em Super Mario Run, jogo inédito da série para celulares, e deliciar-se com doces simultaneamente.

Com seu clássico carisma e alegria, Miyamoto passa por quatro tipos de receitas diferentes. Inicialmente, é dado-lhe um doce pequeno, e posteriormente encara pratos cada vez maiores, até chegar em um bolo. Parece uma tarefa improvável, porém não para o desenvolvedor japonês.

Confira o vídeo abaixo (afinal, não é todos os dias que se vê o lendário produtor em um momento tão inusitado):

SWNocm1QNkNCcFk=

Anunciado durante a revelação do iPhone 7, Super Mario Run será lançado no dia 15 de dezembro para dispositivos com iOS 8.0 ou superior. Além disso, para jogar o título será necessário que o aparelho possua conexão constante com a internet. Sem data de lançamento, uma versão para Android está prevista para chegar em algum momento de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.