Série Marvel vs. Capcom já vendeu mais de 7 milhões de cópias, e mais, infos sobre o novo jogo

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9NYXJ2ZWwtdnMuLUNhcGNvbS1kczEtNjcweDM1Mi1jb25zdHJhaW4uanBn

Como você deve saber, a Capcom anunciou a Marvel vs. Capcom: Infinite durante a PlayStation Experience 2016, revelando que o jogo está chegando no final de 2017 para o PS4, Xbox One e PC.

Hoje, a Capcom anunciou que a série Marvel vs Capcom vendeu mais de 7 milhões de unidades até então, talvez sugerindo a razão que o editor / desenvolvedor decidiu trazer a serie de volta, apesar dos problemas de licenciamento. Não está claro se esses números incluem X-Men vs. Street Fighter, clássico jogo de 1996, mas se isso significa que a série vendeu 7 milhões de unidades em sete jogos, o que não é uma contagem nada ruim para uma série de jogos de luta.

Não foram divulgados números individuais para cada jogo.

A Capcom também anunciou durante a PlayStation Experience uma nova versão do jogo Ultimate Marvel vs Capcom 3, que está atualmente disponível na PlayStation Store (exclusivo para PS4) e em Março de 2017 será lançado na Steam e no Xbox One

Além disso, os executivos da Marvel e da Capcom foram questionados durante a Playstation Experience, sobre como as mecânicas do novo jogo da franquia irá funcionar, com isso os produtores do jogo deram alguns detalhes:

As Joias do Infinito não só irá melhorar a sua equipe em Marvel vs Capcom: Infinite, mas aparentemente é parte da mecânica de retorno do jogo também.

O produtor executivo da Marvel Games, Mike Jones, foi questionado sobre como o sistema 2v2 funciona no novo título.

"Estudamos muito o que significa a dinâmica de equipe", disse Jones. "Você vai ser capaz de libertar formas, mudar seus personagens e fazer combos".

"Você também vai ser capaz de escolher uma Joia do Infinito, que aumenta os atributos de sua dupla, dá-lhe novas habilidades, e dá-lhe mecânicas de comeback enorme", disse ele.

Tem sido afirmado que as Joias do Infinito são semelhantes a ter um terceiro lutador neste jogo 2v2, algo que a Marvel expressou novamente.

"Então [uma Joia do Infinito] é quase como um terceiro personagem", observou Jones. "Uma pedra aumentará seus caracteres e lhes dará habilidades que não tiveram previamente."

Hype do modo historia

A equipe da Marvel estava muito enérgica ao falar sobre o modo história do Marvel vs. Capcom: Infinite.

"Estamos muito animados com o novo modo de história", disse Jones.

"Nós ainda não mostramos muito disso, mas haverá um modo de história cinematográfica completo".

"Você vai ver seus personagens favoritos da Marvel e Capcom entrarem em contato um com o outro e ver como eles vão interagir", disse ele. "Veja alianças improváveis ​​em um universo novo para explorar."

O diretor criativo do Marvel Games, Bill Rosemann, também acrescentou algumas palavras.

"Os fãs de Marvel sempre querem uma história por trás da luta", disse Rosemann.

"Dois heróis ou vilões lutando é legal, mas a questão é - por que eles estão colidindo?"

"[MvCI terá um] modo de história grande explicando como esses mundos se reúnem, e por que esses personagens devem lutar até o fim", disse ele.

Lucks13
Lucks13