.

Retrocompatibilidade no Xbox One chega a mais de 300 títulos com o anúncio da trilogia de Bioshock

Enviado por Zarakk, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A lista de jogos retrocompativeis com Xbox One subiu para mais de 300 jogos em pouco mais de um ano - permitindo que os usuários do Xbox One desfrutem de muitos de seus jogos do Xbox 360 ou descobrirem jogos que de outra forma que não teriam jogado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Hoje, o Major Nelson anunciou que a trilogia inteira de Bioshock estará jogável no Xbox One mais tarde hoje. Isso é uma surpresa desde que a coleção de Bioshock foi liberada no Xbox One e é completamente incomum que os jogos que tem sido relançado recentemente terem sua versões liberadas para retrocompatibilidade.


Phil Spencer ainda afirmou que mais 50% dos donos do console utilizam o recurso:

Agora mais de 300 títulos são retrocompativeis. Há Aproximadamente 50% dos donos XB1 jogando esses jogos é ótimo de se ver. Obrigado por apoiar o programa.

O recurso da retrocompatibilidade do Xbox One foi lançado em novembro de 2015 com a nova atualização do Xbox One Experience. A partir de novembro de 2016, as pessoas gastaram mais de 210 milhões de horas jogando jogos do Xbox 360 no Xbox One, que é de 145 milhões de horas a partir de agosto de 2016.
Zarakk
Enviado por Zarakk
Membro desde
label