Projeto Scorpio a caminho do Brasil: Microsoft promove novo console com página nacional

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjEyMzU5XzEuanBn

A Microsoft impressionou de forma unânime e positiva na E3 2016, com anúncio do novo console, apelidado de Projeto Scorpio. O dispositivo vem com a promessa de ser o console mais poderoso de todos os tempos, de acordo com a nota da própria gigante de Redmond.

O Scorpio foi anunciado juntamente com o One S, a versão compacta do vigente console, que apesar de não ter chegado ainda nas lojas do Brasil, segue com um sucesso nas vendas nos demais mercados.

Contudo, parece que a companhia não quer o mesmo atraso no lançamento do Scorpio em terras brasileiras, e ainda nesta semana, a empresa oficializou a página nacional para promoção do futuro console. Sem dúvida, é interessante saber que a Microsoft já está planejando o lançamento do console em nosso país, o que indica que a chegada do dispositivo, ao contrário do One S, não deve demorar tanto para nós.

A página brasileira destaca:

  1. O console mais poderoso de todos os tempos, com 6 Teraflops de potência de processamento gráfico, verdadeiros jogos em 4K e compatibilidade com os jogos e acessórios do Xbox One.
A empresa salienta que todos os detalhes do Scorpio serão revelados somente na E3 2017, e ainda faltam aproximadamente seis meses para o evento, mas de qualquer forma, os fãs podem conferir o vídeo oficial publicado pela equipe.

RjFkUmdXcEdlUHM=

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque