Nintendo registra novamente a marca Eternal Darkness nos EUA

#Notícia Publicado por felipemarques77, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czIuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNC8xMS8wMy9ldGVybmFsZGFya25lc3N0aHVtYi0xNDE0Nzk2MDQ5MTc3anBnLTM3YjhmZl8xMjgwdy5qcGc=

Possível retorno da serie?

Na última terça feira a Nintendo solicitou um novo pedido de marca registrada para Eternal Darkness nos Estados Unidos. Foi então oficialmente publicado ontem.

O antigo registro da marca que vimos há alguns anos ainda está em vigor, mas só até o final do ano. Quando isso acontecer, a Nintendo precisará fornecer uma Declaração de Uso se a empresa não quiser perder o registro da marca. Também existem pequenas diferenças entre os novos e antigos registros das marcas Eternal Darkness. Este registro de publicado ontem teve um arquivamento 1B, significando que é um registro baseado na intenção de usar. Não significa que o aclamado game Eternal Darkness está recebendo uma sequencia, e a Nintendo pode muito bem estar apenas protegendo o nome, ou poderia estar interessada em algo como uma versão Virtual Console.

Mas com a proximidade da apresentação global do Nintendo Switch em Tokyo daqui a 20 dias, não é de se espantar se algumas grandes franquias da Nintendo estejam se preparando para dar as caras novamente !!!

felipemarques77
felipemarques77
, Macapá- AP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,