Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX não apresentará alterações de jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9LaW5nZG9tSGVhcnRzMTVfMjUuanBn

Se você está se perguntando se o Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX incluirá alguma nova jogabilidade ou mudanças de jogabilidade em relação ao HD I.5 ReMIX e HD II.5 ReMIX no PS3, não se pergunte mais. Não será, como esclarecido hoje pelo diretor do jogo Tetsuya Nomura em uma entrevista para o Dengeki Online.

Nomura-san mencionou que o conteúdo dos jogos é exatamente o mesmo que os dos remasters HD. Ele também explicou que não pensa que vai desenhar uma caixa de arte para a nova compilação, porque as capas de HD I.5, HD II.5 e HD 2.8 estão todas conectadas, e desenhar um novo seria remover essa conexão . Nomura-san encorajou aqueles que ficaram perplexos ao ver as três capas lado a lado e prestar atenção à posição de Sora e ao fundo.

Na verdade, explicou isso mais detalhadamente em uma entrevista anterior, onde ele mencionou que a transição de fundo do crepúsculo para a noite, e da noite para o amanhecer, enquanto Sora muda de sentado, Ficar de pé, para correr. Isso aparentemente é parte de uma mensagem sobre Kingdom Hearts III.

O jogo será lançado no Japão em 9 de março, na América do Norte em 28 de março e na Europa em 31 de março. Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX sera exclusivo para PS4

Anônimo
Anônimo