Jogador recria 28 das melhores montanhas-russas reais em Planet Coaster

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Joey trabalha como arquiteto na vida real. Mas, no jogo Planet Coaster, ele se ocupou de recriar algumas das maiores e melhores montanhas russas do mundo.

No Steam Workshop, onde os jogadores podem compartilhar suas criações para serem usadas no jogo, Joey focou no compartilhamento de montanhas russas famosas, como a do parque Six Flag, Superman: Krypton Coaster, deixando-as o mais detalhadamente precisas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1wU3N3OHpubC0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC9hZ2JqOWM0NG1vbW52ZzNoaHlsbC5qcGc=

Para construí-las, Joey usou combinações de fotos e vídeos disponibilizadas na internet, incluindo passeios em primeira pessoa em vídeos no Youtube. Algumas foram um pesadelo para deixar as montanhas do jogo em sincronia com as montanhas reais.

Quem quiser baixar as montanhas russas para usar no jogo, basta acessar o WorkShop de Joey Designs, neste link.

Planet Coaster, exclusivo para PC, vem sendo aclamado pela crítica e jogadores como um dos melhores jogos de construção e gerenciamento de parque. Está disponível através do Steam, também em português.

Trailer do jogo:

UURxbFhHZzM5NGs=

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque