God of War (PS4) - Jogo está completamente jogável, do inicio ao fim, confira mais detalhes

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9Hb2RPZldhci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Depois da estréia de God of War na E3 2016, os bons amigos da Sony Santa Monica Studio não compartilharam muito mais sobre o jogo, mas eles trabalharam duro nisso, e hoje o Diretor de Jogo Cory Barlog compartilhou que um marco bastante relevante foi atingido: o jogo é agora jogável desde o seu início até o seu fim.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hSWnA5OW0uanBn

Enquanto Berlog mencionou que ser capaz de fazer uma jogatina completa é um "marco emocionante", e na verdade é, devemos ter em mente que isso definitivamente não significa que God of War está acabado, ou mesmo perto dele.

Nós não temos nenhuma informação específica sobre o quão perto do termino do desenvolvimento está, mas normalmente no desenvolvimento de jogos um título é jogável através de toda a sua história muito antes de a maioria dos seus acabamentos são finalizados.

Dito isto, é muito emocionante ouvir que o próximo God of War pode agora ser plenamente jogado, mesmo que apenas internamente, por seus desenvolvedores.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque