Game Freak e as expectativas de trazer Pokémon para o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

Uma vez que um Pokemon da linha principal nunca deu as caras em um console de mesa da Nintendo, fãs da franquia estão esperando para ver se e quando haverá uma versão no Switch. Claro, houve muita especulação sobre o envolvimento de uma terceira versão do Pokemon Sun/Moon para a plataforma.

Quando indagado sobre o Switch em uma entrevista espanhola, Junichi Masuda da Game Freak disse o seguinte:

"Sem dúvidas, o Nintendo Switch é o futuro, mas vamos ter que esperar até que ele esteja disponível no mercado e estudar como ele poderá se beneficiar da série Pokemon. Quando as pessoas o tiverem, teremos que ver e estudar profundamente como usá-lo para que possamos pensar como os próximos títulos do Pokémon vão ser e como a saga pode se beneficiar com o novo console."

Masuda também mencionou que Pokemon sempre evoluiu com consoles Nintendo, e continuará a fazê-lo. Com a tecnologia que está disponível, eles vão explorar como destacar o aspecto importante de comunicação da série.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzYvOS80LzEvMy9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtd2lsbC1nZXQtcG9rZW1vbi1zdW4tYW5kLW1vb24tdmVyc2lvbi0xNDc5NDYyNDcwMTUzLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS85NjB4LTEvcXVhbGl0eS85MC9mb3JtYXQvanBn

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque