Forza Motorsport 7 é confirmado por fabricante de volantes para PCs

#Notícia Publicado por felipemarques77, em .

Não soa como surpresa a ninguém o fato de o próximo título da franquia Forza Motorsport já estar em desenvolvimento. Afinal de contas, depois da conclusão e lançamento de Forza Horizon 3, é mais do que natural que a Microsoft esteja trabalhando no sétimo título da série principal. O que surpreende mesmo é o fato de uma fabricante de volantes para PCs ter confirmado isso tudo, e não a Microsoft ou a Turn 10 Studios.

Em um fórum da empresa, o CEO da Fanatec, Tomas Jackermeier, perguntou aos usuários de seus produtos o que eles gostariam de ver no próximo volante da empresa voltado para Forza Motorsport 7. "Por favor, nos diga se vocês tiveram algum problema relacionado ao volante/pedal/câmbio em Forza Motorsport 6 e quais novos recursos gostariam de ver em Forza Motorsport 7", escreveu Jackermeier.

Obviamente, a comunidade despejou um milhão de sugestões e os recursos mais pedidos foram suporte a freio de mão, ajustes de esterçamento específicos para cada carro e melhorias no force feedback dos volantes da marca. Mais interessante que isso só o fato de o presidente executivo não ter se esforçado em nenhum momento para esconder o "deslize". Ao invés disso, ele tagarelou mais e revelou mais detalhes.

Em uma nova atualização, Jackermeier disse ter se reunido com a Turn 10 e a Microsoft e que há grandes chances de muitas coisas mudarem no próximo Forza. Além disso, o executivo confirmou que há "uma nova pessoa responsável pela física e pelo force feedback" nas empresas e que ele é "um piloto de verdade, com conhecimentos de engenharia e extremamente familiarizado com jogos de corrida para PC".

Como se tudo isso não fosse suficiente, o falastrão deu suas impressões sobre a importância do mercado de PCs para a franquia Forza. "O mercado de computadores parece ser muito importante para eles e eles estão cientes que este é um mercado dominado por usuários de volantes. Por isso nós iremos intensificar nossa cooperação para oferecer o que há de melhor aos usuários de volantes", disse antes de fechar o post alegando não poder confirmar quais funcionalidades e melhorias sugeridas pela comunidade poderão ser implementadas.

Pelo tom das publicações de Thomas Jackermeier, é inegável que Forza Motorsport 7 está em estágio pelo menos intermediário de desenvolvimento tanto para Xbox One quanto para PCs. Portanto, é bastante provável que em breve ouçamos algo oficial vindo da Microsoft ou da Turn 10, já que a expectativa é que o próximo simulador da franquia seja lançado em algum momento de 2017.

felipemarques77
felipemarques77
, Macapá- AP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,