Final Fantasy XV: Mudanças de Final Fantasy Versus XIII Explicadas; Mais informações sobre os personagens

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9GRlhWLTMyLTEuanBn

Alerta de ''Spoilers''

Ontem, os dois Guide Box de Final Fantasy XV "Ultimania" foram lançados no Japão, e as informações estão começando a sair, proporcionando mais cor sobre o jogo, a sua configuração e seus personagens.

Graças ao usuário do fórum Mognetcentral xXShuyaXx, aprendemos com o Diretor Hajime Tabata sobre as mudanças feitas na história de Versus XIII, e lemos que muitos componentes do enredo original e da configuração permanecem. Basta ter em mente que o que pode ser lido neste artigo inclui spoilers relevantes, por isso, se você não tiver jogado o jogo, você pode querer descarta-las.

"Final Fantasy Versus XIII, juntamente com Final Fantasy XIII foram ambos feitos com base na história da Deusa na Serie" Fabula Nova Crystallis ". No entanto, como o título mudou para Final Fantasy XV, e como o próximo hardware nex-gen em desenvolvimento, com isso um novo título numerado na série, o desenvolvimento passou por uma revisão. Devido a isso, havia uma necessidade de considerar cuidadosamente e reexaminar o conteúdo do jogo como um todo para corrigi-lo. Como resultado disso, depois de passar por cima e restabelecer o cenário, a posição da heroína na história tinha mudado e, como resultado, a nova heroína Luna foi introduzida.

No entanto, a trama principal de Final Fantasy Versus XIII foi preservado e transferido para Final Fantasy XV. Além disso, os mitos comuns da série Fabula Nova Crystallis [os escolhidos pelo cristal puseram sua vida em jogo para realizar sua missão], também foram transferidos e importados para Final Fantasy XV como um dos itens essenciais. Dessa forma, nas raízes de Final Fantasy XV, muitos componentes e elementos dos dias de Final Fantasy Versus XIII permanecem. "

Utilizador do Tumblr (Superespresso) também tem vindo a fornecer traduções de várias passagens, e aprendemos as idades de alguns personagens. Iris tem 15 anos, Aranea tem 30 anos, Cidney tem 26 e Cor 45.

Também aprendemos um pouco mais sobre o loiro da brigada-geral do exército de Niflheim que faz uma aparição no jogo. Loqi Tummelt está em seus vinte e poucos anos, e devido ao passado, ele odeia Cor Leonis com uma ''paixão''.

Verstael Besithia é o "cientista louco que pretendia criar a existência mais forte por sua própria mão. Ele é responsável pelo laboratório de pesquisa do império de Nifelheim. O homem que conseguiu produzir soldados magitek com base nas informações fornecidas por Ardyn. Ele não hesita, e considera os seis deuses como apenas outro material de pesquisa. "

Aliás, ele é o verdadeiro pai de Prompto. O nome de Argentum vem do fato que Prompto foi adotado quando era somente uma crianca pela família de Argentum em Lucis.

Um general Imperial chamado Safay Roth inicialmente estararia no jogo, mas ele foi cortado durante o desenvolvimento. Um traço dele permanece na rotulação "SAF" em artes de desembarque de Niflheim.

"O caráter de" SAF "escrito nos barcos de aterragem do exército imperial serve como uma marca que representa o comando geral de" Safay Roth ", que era suposto aparecer no início no jogo. Ele foi cortado durante o desenvolvimento, mas a carta é deixada "em homenagem aos generais famosos que existiam" Procedendo a isto, a posição de Ardyn foi adicionada como vilão ".

Um detalhe que muitos podem ter perdido também foi compartilhado sobre o caderno de Luna. Naturalmente, desde que este é traduzido do japonês, a formulação exata é ligeiramente diferente na localização inglesa.

Dependendo de suas respostas com o caderno de Luna, isso influencia a descrição do item no final do jogo. Se você responder mal todo o tempo ele vai dizer "há um traço de poeira" sobre ele você pode vê-lo como um item-chave. Se você for agradável, indicará que o livro está "bem gasto." Se suas respostas forem favoráveis então ela dira que "há rasgos nas páginas."

Por último, mas não menos importante, aprendemos que o final do jogo foi deixado propositadamente vago, para que o jogador pudesse decidir por conta própria o que realmente aconteceu. É deixado inteiramente à interpretação do jogador.

Final Fantasy XV esta disponivel para PS4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.