Estúdio de desenvolvimento de jogos móveis da Sony lançará os primeiros títulos em 2017

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc the Lad e What Did I Do to Deserve This, My Lord? são alguns dos jogos que chegam em 2017 às lojas de aplicações.

IMAGEaHR0cDovL21iLndlYi5zYXBvLmlvLzIxYjE1YjU5MjJlMjFmYmZjYTA0ZTE1MDYzNTJmZjI0OTllNTlkODYuanBn

Nesta quarta-feira, A Sony anunciou que há um conjunto de novos jogos móveis que vão chegar às lojas de aplicações durante os próximos meses sob o selo de qualidade da marca.

Em março, a Sony comunicou à criação de um novo estúdio (ForwardWorks), que iria se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de títulos para Android e iOS com base em algumas das franquias mais populares do PlayStation, os primeiros resultados concretos começam agora serem revelados.

Num primeiro lote, a empresa vai disponibilizar as versões móveis de Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc the Lad e What Did I Do to Deserve This, My Lord. Parappa the Rapper, Doko Demo Issho... E Boku no Natsuyasumi fará parte da segunda leva.

Segundo noticia o The Verge, outra das iniciativas em desenvolvimento prende-se com um jogo de cartas que funciona em parceria com uma aplicação dedicada, chamado Project Field, e que está a ser desenvolvido em parceria entre a Square Enix e a ForwardWorks.

Primeiramente, Os jogos serão lançados no Japão e não há qualquer informação oficial que confirme o lançamento destes títulos em outras regiões do globo. O primeiro a chegar ao mercado vai ser o Hot Shots Golf já durante a primavera de 2017.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,