Estúdio de desenvolvimento de jogos móveis da Sony lançará os primeiros títulos em 2017

Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc the Lad e What Did I Do to Deserve This, My Lord? são alguns dos jogos que chegam em 2017 às lojas de aplicações.

21b15b5922e21fbfca04e1506352ff2499e59d86.jpg

Nesta quarta-feira, A Sony anunciou que há um conjunto de novos jogos móveis que vão chegar às lojas de aplicações durante os próximos meses sob o selo de qualidade da marca.

Em março, a Sony comunicou à criação de um novo estúdio (ForwardWorks), que iria se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de títulos para Android e iOS com base em algumas das franquias mais populares do PlayStation, os primeiros resultados concretos começam agora serem revelados.

Num primeiro lote, a empresa vai disponibilizar as versões móveis de Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc the Lad e What Did I Do to Deserve This, My Lord. Parappa the Rapper, Doko Demo Issho… E Boku no Natsuyasumi fará parte da segunda leva.

Segundo noticia o The Verge, outra das iniciativas em desenvolvimento prende-se com um jogo de cartas que funciona em parceria com uma aplicação dedicada, chamado Project Field, e que está a ser desenvolvido em parceria entre a Square Enix e a ForwardWorks.

Primeiramente, Os jogos serão lançados no Japão e não há qualquer informação oficial que confirme o lançamento destes títulos em outras regiões do globo. O primeiro a chegar ao mercado vai ser o Hot Shots Golf já durante a primavera de 2017.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!