Dota 2 - Confira as principais mudanças na atualização 7.00

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Depois de 11 anos nas atualizações de número 6, a Valve da um passo para a frente e muda tudo para a atualização 7.00, que chegou hoje no Dota 2 Test. Confira as principais mudanças que aconteceram no jogo.

Você pode conferir, em inglês, todas as mudanças clicando aqui agora o site deve estar estabilizado. No lançamento, a atualização demorou mais de meia hora para chegar ao ar, por causa de quedas no site e probleminhas com o timing. Todos na grande expectativa do 7.00, vamos ver se valeu a pena!

Principais mudanças:

  1. Heróis com Aghanim's adicionada e re-trabalhadas:
  2. Anti Mage: Skills usadas no Anti Mage vão funcionar como Linken's Sphere e vão refletir para o jogador que usou a skill nele a cada 12 segundos.
  3. Bounty Hunter: Permite que a Shuriken rebata no mesmo herói duas vezes (rebate em todos e depois volta para o mesmo herói)
  4. Chaos Knight: Diminui o cooldown do Ultimate e permite que use seu Ultimate nos aliados (criando clones neles)
  5. Crystal Maiden: Congela com Frostbite todos heróis inimigos que permanecerem em seu ultimate por 2.5 segundos.
  6. Phantom Lancer: Sua primeira skill rebate em heróis inimigos que estiverem próximos de onde ela foi lançada.
  7. Riki: Permite que você se esconda em um aliado para usar o ultimate. O ultimate vai ter um tempo maior de duração.
  8. Shadow Shaman: Agora as serpentes vão poder atacar duas unidades, cada.
  9. Skywrath Mage: Cada vez que você soltar o ultimate em um herói, ele vai soltar outro ultimate em cima de um inimigo próximo.
  10. Slark: Maior duração do ultimate. Pode agora esconder aliados em seu ultimate.
  11. Sniper: Agora o dano é 2.5x o dano atual do seu sniper, e não o dano base do ultimate.
  12. Grandes mudanças:
  13. Agora no level 10, 15, 20 e 25 você recebe um "TALENTO": Talentos funcionam como status passivos, você sempre vai ter duas opções para cada herói. Por exemplo: você pode escolher aumentar a força de um herói no Level 10 ou aumentar o dano de uma habilidade.
  14. Agora você vai ter uma mochila. Você poderá usar ela para terminar itens sem se preocupar em ficar tacando itens no chão na hora de comprar na loja secreta.
  15. Novo menu pré-game. Facilitando a hora de escolher seu herói, com detalhes da composição do time. Algo parecido com o que hoje temos em Overwatch e League of Legends. Você vai receber sugestões também de heróis por outros jogadores.
  16. Herói novo: Monkey King
  17. Remodel: Viper, Slardar e Enigma receberam um leve remodel em seu visual
  18. Novo HUD: Agora o HUD de nível, skills, mana, itens, etc… está de novo visual! Mais compacto e transparente.
  19. Neutral: Morrer para um neutral agora vai fazer com que seu herói, independente do level, fique no mínimo 26 morto até renascer.
  20. Torres: As torres próximas ao Ancient agora tem uma regeneração de HP igual a do Ancient.
  21. Ancient Neutral: Novos creeps ancestrais adicionados.
  22. Heróis que receberam rework:
  23. Techies: Minas não são mais reveladas com visão verdadeira, porém elas só se tornam invisíveis quando um inimigo estiver próximo.
  24. Treant Protector: Sua skill de invisibilidade agora é passiva. Sempre que estiver próximo de uma árvore por 6/5/4/3 segundos, ele ficara invisível. Ao sair da invisibilidade ao atacar, causará efeito de "bash" no inimigo.
  25. Necro: Seu ultimate não vai mais impedir um herói inimigo de comprar sua entrada de volta para o jogo ao morrer.
  26. Mudanças no mapa:
  27. O mapa mais uma vez recebeu mudanças (que você em breve pode ver no nosso vídeo) e também houveram mudanças com as bases dos times e os quartéis principais.
  28. Templos: Agora o jogo tem templos que se localizam perto das lojas secretas. Você pode teleportar para os templos como se fossem torres. Os templos não podem ser destruídos enquanto nenhuma torre secundária (T2) tiver sido derrubada.
  29. Runas em jungle: Cada uma das 4 jungles principais vai spawnar uma runa de dinheiro/xp a cada 2 minutos.
  30. Jungle: Todas as jungles foram retrabalhadas, assim como seus caminhos e interligações, facilitando a locomoção entre campos.
  31. Melhorias visuais:
  32. Além de um HUD mais limpo, o visual do mapa e das interações do Dota 2 foram melhoradas. Usando o modo showcase (visão próxima do jogo, apertando "i" no teclado ativa este modo) você vai ver melhorias na visão a distância, elevação da grama do mapa.
  33. Árvores agora se movem com o vento também. Mas como o próprio jogo deixou claro "não se preocupe, elas não conseguem desviar de tangos!"
  34. A grama do mapa também vai se movimentar conforme unidades passam por cima dela. Você vai poder configurar suas preferências para melhor performance de jogo no menu de opções do seu cliente do Dota 2.
  35. Loja e courier:
  36. Roubou o galo do coleguinha? Não se preocupe, você pode agora mandar o courier novamente para seu destinatário de origem que ele vai fazer a função de inicio, sem parar ao entregar um item, o que muitas vezes no Dota 2 causava na morte do pobre burrinho.
  37. Melhorias na loja: O visual da loja está mais simples para você procurar vários itens, assim como difere itens de herói para itens normais (como wards, smoke, etc).
  38. Ao seguir uma build de outro jogador ou sua salva, os itens nas lojas também vão indicas em amarelo qual você deve comprar.
  39. Itens que receberam rework:
  40. Mask of Madness: Agora silencia o herói com a máscara quando ativada
  41. Satanic: Agora precisa de um Mithril Hammer para ser criada.
  42. Rod of Atos: Cria agora uma raiz no pé do adversário, impedindo que o mesmo se mova por 2 segundos.
  43. Dominator: Muda a velocidade da unidade dominada para 425 movement speed
  44. Dust: Não custará mais 5 de mana para ser usada.
  45. Crimson Guard: Efeito agora irá afetar as estruturas aliadas também.
  46. Heart of Tarrasque: Regeneração subiu de 4.75% para 7%
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