Criador de Final Fantasy Hironobu Sakaguchi Escolhe Final Fantasy XV como Seu Jogo do Ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9IaXJvbm9idVNha2FndWNoaS0xLmpwZw==

Hironobu Sakaguchi é conhecido por muitos JRPGs impressionantes , mas ele é provavelmente mais famoso como o criador da série Final Fantasy, mas, como muitos pais, ele nem sempre concordou com a direção tomada por seu filho.

Contudo, parece que essa fratura foi, pelo menos em parte, curada. Quando solicitado por 4Gamer para escolher o seu jogo do ano de 2016, Sakaguchi-san trouxe Final Fantasy XV.

"Eu estou realmente jogando Final Fantasy XV, e é divertido! Ao assistir ao filme, eu fui atraído para a visão do mundo ainda mais. "

Esta não é a primeira vez que Sakaguchi-san tem palavras de louvor para Final Fantasy XV. De volta ao evento Uncovered em março, Sakaguchi-san surpreendeu muitos caminhando no palco de Square Enix para elogiar o retorno do jogo à busca de novos desafios, que de acordo com ele costumava ser a verdadeira natureza da série.

Sakaguchi-san não foi o único que escolheu Final Fantasy XV como seu jogo do ano. O presidente da Sony Interactive Entertainment Studio, Shuhei Yoshida, expressou a mesma preferência.

Anônimo
Anônimo