Confira um gráfico com todos os dubladores da Valve e seus trabalhos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvMTA2OTk3MDFfNjM0MzI5NDMzMzU1MDI5XzM5MzExMjk4OTE3NTA0NjgyMV9vLmpwZw==

Se você conhece a Valve, a criadora do Steam, do Counter-Strike, a criadora das melhores promoções sazonais e a não criadora de Half-Life 3, você provavelmente já tem um grande apego pela empresa. Eu digo isso por que, segundo uma pesquisa, as pessoas preferem trabalhar na Valve do que trabalhar em sua própria empresa.

Em 2013 fizeram um gráfico megaboga bem legal mostrando todos os dubladores que já trabalharam para a Valve, seus trabalhos, personagens e ano de lançamento de cada jogo. Obviamente que de 2013 para cá tivemos coisas novas… bom, nem tanta coisa, um ou outro herói aqui e ali no Dota 2, mas você pode conferir o gráfico completo dos dubladores da Valve aqui:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pSZUJkRVAuanBn

Já reconheceu alguma voz? Se você joga vários jogos diferentes da Valve, principalmente Dota 2, você vai ficar feliz vendo como os mesmos dubladores fazem papéis tão diferentes.

Além disso, a Valve tem dubladores bastante fiéis como a Ellen McLain (GLaDOS) que está presente em TODOS os jogos da empresa. Agora vamos esperar para mais heróis no Dota 2 quem sabe… um dia… um jogo novo.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,