Começa a campanha publicitária de Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLTItYW5ub3VuY2VkLTcwMHgzODkuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Rockstar enviou material para as lojas norte-americanas.

De acordo com algumas fotos que apareceram na Internet, a Rockstar Games já começou a campanha publicitárias de Red Dead Redemption 2, já que nas lojas norte-americana como a Best Buy e a GameStop já é possível ver alguns artigos publicitários do jogo.

Após a sua revelação em Outubro, muitos são os fãs que aguardam ansiosamente pelo regresso de Red Dead Redemption. Até agora tivemos um primeiro trailer que não conta praticamente nada sobre o jogo e sabemos que o mesmo será lançado no próximo Outono.

SmxHUjQxem1rRTA=

O material publicitário e os posteres que podem ver vistos embaixo, mostram apenas aquilo que já sabíamos. Se quiserem já podem fazer a pré-reserva do jogo que estará presente no PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC ainda não está confirmada mas é provável que seja lançada pouco tempo depois.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdNclc2c2kuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pwM1NoQU8uanBn

"Com Red Dead Redemption 2, a equipa está trabalhando arduamente para atingir a nossa visão de um entretenimento interativo em um mundo realmente vivo. Esperamos apresentar aos jogadores uma experiência épica onde combine tudo aquilo que aprendemos a fazer jogos," disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,