Assassin's Creed será um divisor de águas, diz executivo da Ubisoft

#Notícia Publicado por RobertoVinicius, em .

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtbW92aWUtbm92b3MtYXRvcmVzLTFfZ3Azcy5qcGc=

Em uma entrevista coletiva, Azaizia Aymar, diretor de marcas na Ubisoft, declarou que Assassin's Creed será um marco nas adaptações de games no cinema:

"Eu acho que o filme será um divisor de águas. Vai ser a primeira vez que um estúdio de videogames trabalha ao lado de um estúdio de filmes compartilhando uma visão e dando as ferramentas necessárias para que os artistas se expressem em vez de ordenar uma adaptação literal. Vamos ter um "antes e depois de Assassin's Creed" com certeza."

Em Assassin's Creed, uma tecnologia revolucionária permite acessar memórias genéticas. Através disso, Callum Lynch (Fassbender) consegue viver as aventuras do seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século 15. Callum descobre que ele é descendente de uma sociedade secreta misteriosa, os Assassinos, e obtém conhecimentos e habilidades incríveis para lutar contra a opressora e poderosa organização dos Templários nos dias atuais.

O filme é dirigido por Justin Kurzel e tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos e 12 de janeiro de 2017 no Brasil. O elenco conta com nomes como: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson e Michael Kenneth Williams.

Confira o último trailer:

NHRsUzN4aGNkR2M=

Roberto
Roberto #RobertoVinicius

Tradutor GV

, Rio de Janeiro - RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque