A bateria do Nintendo Switch não poderá ser substituível

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bvd2VydXBnYW1pbmcuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL25pbnRlbmRvX3N3aXRjaC0xLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

A bateria do vindouro console da Nintendo, o Nintendo Switch, não terá uma bateria removível pelo usuário, tirando a possibilidade de futuras substituições para um modelo de capacidade maior, como visto no GamePad do Wii U.

Essa notícia veio via um relatório publicado recentemente da Comissão Federal de Comunicações (FCC), que testou diversos aspectos de um "protótipo de produção" do console à frente do lançamento em Março de 2017. Enquanto o relatório oferece pouco das especificações não anunciadas do console, eles confirmam que o Switch - testado com o codenome de HAC-001 - terá wifi 802.11ac e funcionalidade Bluetooth, como era esperado.

O recorte que indica a bateria do console é apresentado no sumário do relatório de teste, que contém: "Bateria construída dentro do equipamento, o usuário não pode remover a bateria."

A notícia pode ser um pouco problemática para os usuários se os rumores recentes acerca do período limite de 3 horas de bateria do Switch for verdade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzIxVTMxZncucG5n

Fonte do relatório de testes

Site da Comissão Federal de Comunicações (Federal Communications Comission - FCC), contendo outros arquivos relacionados ao teste e os requerimentos de sigilo da Nintendo

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,