A AMD irá conseguir aumentar sua participação no mercado de PCs; segundo Analistas

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovLzEzNTUzNzY2MDQucnNjLmNkbjc3Lm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9hbWQtcnl6ZW4tdnMtaW50ZWwta2FieS1sYWtlLmpwZw==

De acordo com o Digitimes, que tem muitas fontes ligadas ao mercado de computadores, os analistas estão botando fé nos próximos processadores da AMD da linha Ryzen, que é baseada na arquitetura Zen e que serão lançados no início de 2017.

Os processadores deverão entrar no mercado global a partir de março de 2017, por isso há uma grande expectativa que a AMD consiga aumentar a sua participação no mercado de PCs na segunda metade de 2017. Além dos analistas, os fabricantes de placas-mãe também estariam bastante confiantes com esses novos processadores.

Durante o evento New Horizon, realizado no dia 13 de dezembro, a AMD deixou uma boa expectativa em relação aos processadores Ryzen. O modelo com 8 núcleos e 16 threads foi colocado à prova em testes de renderização, jogos e modelagem 3D e se saiu muito bem, superando inclusive opções da linha Extreme da Intel.

Dentre as informações reveladas no evento a que mais chamou atenção foi o SenseMi, um conjunto de 5 tecnologias embarcadas nesses novos processadores que irão lidar de forma inteligente, como, por exemplo, o processador gerencia o Cache, e o ajuste de clock dependendo do sistema de resfriamento utilizado.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,