TheHunter: Call of the Wild é o novo título da Avalanche Studios

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy82dWhkOG53djUvc2NyZWVuc2hvdF8yNzgucG5n

Alguns dias atrás a desenvolvedora Avalanche Studios insinuou que esta semana ia anunciar um novo jogo.

O mistério foi revelado, O novo título chamado theHunter: Call of the Wild é um jogo de simulador combinado com um estilo de mundo aberto para tornar a experiência mais crível e envolvente.

Eles pretendem conseguir isso através de um sistemas completos de ambientes em que mesclam comportamento animal, eventos climáticos dinâmicos, ciclo dia e noite, um sofisticado sistema de assistência e outros elementos que permitam chegar muito perto ao realismo.

As promessas incluem zonas úmidas, florestas exuberantes, vales verdes e extensos campos de cultivo entre outras variedades. Por estes ambientes o personagem do jogador, personalizado em um editor, irá aventurar-se para conseguir melhorar suas habilidades de tiro e também sua busca por presas.

Algo que requer um jogo de caça é um bom arsenal, e a Avanlanche diz que assim será. Sem especificar quantos de cada tipo, pelo menos poderemos contar com espingardas, pistolas e arcos. Cada modelo contará com várias peças intercambiáveis que o jogador estará colocando a seu gosto a medida que for ganhando em cada vitória.

Quanto aos modos de jogo, a empresa finlandesa dividiu o jogo em um modo individual de peso e em várias opções multiplay, tanto competitivo como cooperativo, para até oito jogadores.

theHunter: Call of the Wild vai estrear no PC no início de 2017, mas a partir de 6 a 9 de dezembro alguns usuários poderão experimentar sua fase beta fechada.

VkdPVFlmR015b0U=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,