The last of us 2 - Rumor - jogo poderá ser anunciado em breve

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

PSX, The Game Awards ou E3 2017?

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzA3LzI5LzI5MTYxOTA2NDQ0NDg3LmpwZw==

]

Ultimamente, uma das coisas que temos evitado falar, é sobre a confirmação da tão aguardada sequência de The Last of Us, principalmente quando se tratam de rumores infundados. Não é segredo que a Naughty Dog, desenvolvedora do game, e a Sony, publisher e dona da marca, compartilha do mesmo interesse que os fãs, poder voltar a este mundo pós apocalíptico, que só deixou saudades.

A Playstation Experience 2016 acontece em poucos dias e podemos quase ter certeza de que além do lançamento do modo cooperativo de Uncharted 4, denominado Survival, teremos a revelação da DLC single player para A Thief's End, ou não, se os dogs e a Sony decidirem 'quebrar' a internet.

O rumor da vez, se deve ao famoso insider shinobi602, que em reposta a um usuário no NeoGaf, disse que não precisaremos esperar muito. Então, levando em consideração que a PSX ocorre no próximo dia 3, alguns já especulam que o grande anúncio de um possível 'The Last of Us 2' ocorra no evento, esquecendo que, se isso acontecer, poderia tirar todo o foco da expansão de U4, algo que talvez a Naughty Dog não permitiria para a sua mais recente obra.

Agora vem a 'coincidência'. Assim como o jornal encontrado em Uncharted 3: Drake Deception, que dizia "Cientistas ainda lutam para entender fungo mortal", antes mesmo de The Last of Us ser anunciado, os dogs novamente resolveram brincar com nossa imaginação, desta vez em Uncharted 4, colocando um postêr de uma grávida, empunhando uma arma e usando uma máscara, no quarto de Casssie Drake, durante o epilógo. O que pode ser uma pista do que está por vir. E é aqui que a história fica interessante. Para quem não sabe, The Last of Us foi anunciado oficialmente no dia 10 de Dezembro de 2011, durante o Video Game Awards, antes realizado pelo canal Spike, hoje por Geoff Keighley como The Game Awards, conhecido como o 'Oscar' dos games, que esse ano ocorre no dia 1º (quinta-feira), é, antes da Playstation Experience.

Estamos dizendo que 'The Last of Us 2' será anunciado ainda este ano? não. Estamos dizendo que não será? também não. Só não fique muito animado com esse rumor (mais um), que se verdadeiro, pode ser interpretado de diversas formas, já que não estamos muito longe da E3 de 2017. Mas fique de olho.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador