Stardew Valley chegará ao PS4 e Xbox One em dezembro

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU1MS8xNTUxMTA5NC8zMDU2ODA0LWFzOS5qcGc=

Eric Barone, criador de Stardew Valley, anunciou que sua popular obra receberá uma versão para PS4 e Xbox One. Através do seu blog, o desenvolvedor do jogo confirmou que a edição para consoles estará disponível mundialmente a partir do dia 14 de dezembro deste ano. O período de pré-venda começa hoje.

Na publicação no Xbox Wire, Barone demonstra o seu apreço por jogos como Harvest Moon e Animal Crossing, e como foram influentes para o desenvolvimento de Stardew Valley. "Passei mais de quatro anos no desenvolvimento Stardew Valley, inspirado por jogos que eu amava como uma criança, como Harvest Moon e Animal Crossing."

"Embora a ideia de um 'RPG de agricultura' pode ter parecido estranha à primeira vista, os jogos eram muito viciantes e tinham um charme reconfortante que me acompanhou pela vida. Com Stardew Valley, meu objetivo era recriar aquele sentimento especial e trazê-lo para plataformas modernas", conta o produtor no post.

Stardew Valley foi lançado originalmente no início deste ano para PC. Pouco após o seu lançamento, o jogo tornou-se um grande fenômeno no Steam, vendendo mais de dois milhões de cópias.

Mas há más notícias para os jogadores que esperavam a versão Wii U. Eric Barone disse que o seu jogo não será mais publicado no Wii U, com o desenvolvimento passando para o Nintendo Switch.

VkstejlZRnRxczA=

Fonte extra: stardewvalley.net

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque