“Só começamos a arranhar a superfície do PS4 Pro” diz Crytek

PS4-pro-first-look--4293.0.0.jpg

A partir de hoje a PlayStation 4 Pro está finalmente disponível e por agora a nova consola da Sony é a mais poderosa do mercado. Durante uma entrevista com o GamingBolt, Rok Erjavec, director técnico da Crytek, falou sobre o potencial técnico da PS4 Pro e mostrou-se bastante confiante sobre a possibilidade desta nova máquina ser capaz de empurrar a tecnologia para novos níveis.

O site questionou Erjavec sobre se o poder extra da PS4 Pro poderia ser usado para melhoramentos mais significativos nos jogos sem ser os 4K.

“Definitivamente sim, e o nosso próprio jogo (Robinson: The Journey) demonstra vários aspectos desses melhoramentos, e só começámos a arranhar a superfície em termos do que é possível fazer,” disse ele.

Quando questionado sobre a PS4 Pro seria poderosa o suficiente para conseguir correr jogos AAA a 4K nativos, Ervajec preferiu responder com outra pergunta ao questionar se a maioria dos produtores vêem os 4K nativos como uma característica que deva ter prioridade sobre as outras.

“Isso é algo que varia muito com jogos diferentes, por isso não existe uma resposta, a não ser que usemos uma generalização sem contexto,” disse ele. “Mas sugiro que a verdadeira questão que devemos colocar é se os 4K nativos são vistos como uma característica importante o suficiente para que os produtores lhe dêem prioridade”.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!