Mod The Witcher: Farewell of The White Wolf será um final alternativo feito por fãs para Gerald

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRTb0cwUWQucG5n

Uma nova aventura está em fase criação. Farewell of The White Wolf é um mod criado por fãs da saga The Witcher usando como base a engine de The Witcher 2 já que, infelizmente, o REDKit não estará disponível para The Witcher 3.

A história terá lugar após os eventos finais do terceiro jogo da saga e narrará precisamente o casamento de Geralt e Yennefer. Uma referência ao conto não cânone Algo Termina, Algo Começa, mas os criadores deixaram claro que o roteiro foi escrito 100% por eles. Além disso, o jogador fará seu próprio caminho encarando escolhas e finais diferentes.

"E eu estava entre os convidados bebendo vinho e hidromel. Um casamento dessas duas pessoas, as mais próximas a mim, foi o mais extraordinário dos casamentos que já agraciei com minha presença.

Havia tantos velhos amigos, conhecidos durante nossas inúmeras aventuras, muitas personalidades eminentes, cuja mistura deu resultados espantosos. Eu não posso resumir, a não ser afirmar que esses foram os três dias mais intensos da minha vida."

Jaskier, Meio século de Poesia

Você irá vivenciar o retorno de amigos próximos, convidados inesperados, histórias interessantes e mais que apenas um romance durante três dias de aventuras.

A criação do roteiro teve inicio em julho de 2015 e o atual trabalho começou em janeiro. Um dos criadores do mod disse que atualmente não existe uma data para lançamento. O projeto conta com uma página no Facebook onde sempre postam atualizações, além de um tópico no fórum oficial no site da CD Projekt.

[IMAGENS]

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque