Metal Gear Solid V: Mais um corte entra na conta do jogo, Personagem importante foi cortado no jogo final

#Notícia Publicado por Bahamut525, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubm93Z2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5LzM0MDcwNi5wbmc=

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain indiscutivelmente é um jogo excelente e foi aclamado pela critica, porem, dividiu a opinião dos fãs da franquia, essa divisão não se da pela qualidade do jogo, e sim, pela lista enorme de coisas cortadas do produto final.

Durante o game, o jogador acaba percebendo muitas coisas faltando, como por exemplo o famigerado "Battle Gear", que tem um destaque no jogo, inclusive tem cutscenes mostrando o processo de desenvolvimento durante o jogo, porem, não chegamos nem perto disso. Temos também a infame missão 51, onde teríamos o embate final do game e um desfecho satisfatório a trama de the phantom pain.

Contudo, com a saída abrupta do Produtor e criador da franquia metal gear da Konami Hideo Kojima, o jogo sofreu uma serie de cortes, não sabemos o motivo da seperação, só sabemos que isso atrapalhou no desenvolvimento do jogo e a empresa resolveu lançar o game sem essas adições.

E finalmente eis que temos mais uma noticia de conteúdo cortado, um personagem que teve uma importancia chave nos acontecimentos de ground zeroes, foi cortado do Phantom pain.

IMAGEaHR0cDovL2dvbmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTEvSVYxeEJyRi1Db3B5LTc2NXgxMzYwLmpwZyA=

Na imagem acima vemos Ricardo valenciano Libre, conhecido como Chico(Criança em espanhol), em sua forma adulta.

No game, chico teria mais ou menos 23 anos de idade, pelas imagens, podemos deduzir que ele estaria "quebrado" com os acontecimentos de em Ground Zeroes, provavelmente Skullface tambem teria usado tratamento de parasitas em Chico, assim como fez em Quiet.

Vemos Chico com uma cicatriz na boca, provavelmente fruto do acidente no helicoptero deixando a aparência dele parecida com um "ONI"(demonio japones), assim como o Venom Snake aparenta um demônio ocidental, usando um manto vermelho, muito parecido com o de PAZ no jogo Peace Walker, representando o luto dele talvez, e tambem temos uma imagem dele usando um uniforme dos Dimond Dogs, com uma aparência parecida com o de "Null" do jogo metal Gear Portable Ops, dando sinal de que Chico seria o personagem que representaria o "espadachim", assim como o Black ninja no jogo do MSX, gray fox no MGS do PSx, Null em portable ops, Olga em MGS2 e Raiden em MGS4.

Na imagem abaixo, vemos Null do game Portable ops, para efeito de comparação com CHico usando a farda dos Dimond Dogs e uma mascara para esconder sua cicatriz.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tLzczNngvNGIvNDgvZmQvNGI0OGZkMmFiYjM3N2UzZTkwNThjNTkzNDY5YjlkZTEuanBn

Tudo indica que durante o jogo, enfrentaríamos Chico numa Boss battle e em seguida, Chico entraria para os Diamond Dogs e acompanharia Snake como mais um de seus "Parceiros, assim como a Quiet.

E você, o que acha? MGSV The Phantom Pain continua sendo um ótimo jogo com todos esses cortes, ou isso acaba afetando a qualidade geral do game? Comente aqui em baixo.

Bahamut525
Bahamut525
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,