Grand Theft Auto V chega aos 70 milhões de unidades enviadas para as lojas

#Notícia Publicado por GovernmentSlave, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudWx0cmFjb21iby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvR1RBLTUuanBn

A Take-Two Interactive anunciou que Grand Theft Auto V já colocou nas lojas de todo o mundo, mais de 70 milhões de unidades, tornando-se numa referência para a companhia, e também para a indústria.

Este colosso, lançado originalmente em 2013, já quebrou vários recordes, e agora ficamos sabendo que nos últimos três meses, foram enviadas paras as lojas de todo o mundo 5 milhões de unidades do jogo da Rockstar Games.

Grand Theft Auto V também foi elogiado pela Take-Two, na sua mais recente reunião com os investidores, devido à prestação da vertente online, que contribuiu imenso para os $420.2 milhões gerados pela companhia. Isto representa um crescimento em relação ao mesmo período no ano anterior.

A Take-Two não especificou quanto desse valor pertence a GTA Online, mas revelou que as receitas geradas nos serviços digitais, subiram em relação ao ano anterior, e que além de GTA Online, também GTA 5 e NBA 2K16 são os principais responsáveis.

A companhia referiu ainda que obteve receitas de $193.7 milhões através do envio de jogos para as lojas e vendas digitais, somente com a venda de jogos das séries GTA e NBA 2K.

GovernmentSlave
GovernmentSlave

Para cada ''gameover'' existe um ''play again''.

, Anywhere City
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,