Gone Home está gratuito para Windows, Mac e Linux durante o fim de semana

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVmdWxsYnJpZ2h0Y29tcGFueS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDYvZ29uZWhvbWVfdGl0bGVzY3JlZW4ucG5nP3c9NjQwJmg9MzYw

Parece que a semana está muito difícil para todo mundo. Só para exemplificar, nos últimos dias dois grandes artistas morreram, Leonard Cohen e Robert Vaughn. Também teve a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, o que não agradou muita gente.

Então, para levantar o ânimo de todo mundo, Steve Gaynor, criador de Gone Home, decidiu deixar o jogo gratuito durante todo o fim de semana. Essa foi a explicação, sério mesmo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NLY3dpd0guanBn

Para pessoas que precisam de algo sobre esperança e amor neste momento: Deixamos Gone Home de graça neste fim de semana no Itchio.

O jogo não tem DRM, o que significa que não é necessário nenhum programa de terceiro para rodar. É só acessar o site ,baixar e curtir o título.

Gone Home foi lançado originalmente em 2013. O jogo de exploração em primeira pessoa conta a história de uma garota que chega em casa, mas descobre que ninguém está lá e começa a investigar o que aconteceu.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque