Publicado por Spartan2000, em .
PlayStation 4, e é claro que a Digital Foundry iria fazer uma análise sobre a qualidade gráfica de ambas as versões.


Segundo eles, o jogo usa o já tradicional esquema de resolução dinâmica onde a resolução do jogo muda conforme o que acontece na tela, para garantir um framerate estável para o jogador. No Xbox One, essa resolução vai, no máximo, até 1600×900, já no PlayStation 4, ela vai até os 1920×1080.


Dessa forma, o Xbox One conta com uma imagem um pouco mais borrada em relação à imagem apresentada no PS4, mas como a carga é menor no Xbox One, o console consegue manter os 30 FPS estáveis praticamente em todos os momentos, enquanto o PS4 acaba sofrendo de alguns problemas de framerate durante a jornada. Abaixo, vocês conferem o vídeo mostrando a performance do jogo no Xbox One:

Vídeo do YoutubeYXlzZFdYRzhXTVk=
Já o PlayStation 4 Pro conta com dois modos de resolução, uma a 1080p e outra a 4k. No modo 1080p, o jogo roda a 30 fps cravados, com a performance de framerate idêntica à do Xbox One, mas com uma resolução superior. Curiosamente, no modo 4k, o jogo também sofre de algumas quedas de frame. Abaixo, vocês conferem o vídeo comparando o framerate do jogo no PS4 e no PS4 Pro:

Vídeo do YoutubebkFOUlEtTkdQWlE=
Spartan2000
Spartan2000
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.