Após 18 anos SEGA anuncia a nova continuação de Daytona USA

#Notícia Publicado por JFpaes15, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzExLU9jdC9kYXl0b25hLXVzYS5qcGc=

18 anos após o lançamento de Daytona Championship USA 2, sequência do game que vira rapidamente se tornar um dos maiores colossos dos fliperamas de 1993 e diante, SEGA confirma através de um comunicado de imprensa que está a desenvolver o novo game da série serie Daytona USA para fliperamas, após deixar um teaser no twitter para atiçar os fãs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMTEvZGF5dG9uYV8zX2NoYW1waW9uc2hpcF91c2EuZ2lm

Das informações liberadas sobre Daytona 3 Championship USA, a mais importante com certeza foi a confirmação SEGA trouxe de volta para a sequência o máximo de pessoas que trabalharam no original que puderam, incluindo Takenobu Mitsuyoshi, compositor responsável pela curta, porém inesquecível trilha sonora do primeiro game.

aWdwT3poQWtLaHc=

Outros detalhes revelados são:

• Um Daytona totalmente novo

• 3 novas pistas, incluindo uma recriação da pista Daytona International Speedway

• 3 pistas do original recriadas para a era moderna

• Novos carros e modos de jogo

• Gabinete com tela LED de 47 polegadas, com suporte para até 8 jogadores

• Sistema dinâmico de câmera in-game

• Baseado no motor do game original

• Novo modo party para eventos de fliperama

Leia o comunicado de imprensa abaixo.

Sim, exatamente como você leu, Daytona está de volta, e assim como na primeira vez nos anos noventa, esta programado para ser uma revolução. Daytona USA é o ápice do Arcade Racing e agora a SEGA está pronta para trazer so seu jogo de corrida número #1 para o século 21.

Ele revolucionou a cena arcade quando em seu lançamento mundial em 1994, e a franquia pode merecidamente se atrever a reivindicar seu título como icônica, clássica, e lendária.

Essa nova versão, Daytona 3 Championship USA, possui três novas pistas, incluindo uma recriação da recentemente renovada Daytona International Speedway. Mais do que isso, as três pistas clássicas do original também serão refeitas para a era modera. Novos carros e modos trazem mais para jogadores tanto antigos quando novos para uma nova experiência.

SEGA foi com tudo no design do gabinete para fazer justiça essa marca global, e faze-la se destacar do outros games de árcade. Um gabinete com uma tela LED de 47 polegadas, os gabinetes tem suporte para até oito jogadores, e iluminado da base ao topo. Ele até vem com um motor moldado debaixo do banco! O novo game irá incluir um novo sistema de câmera para se gabar o quanto puder enquanto ultrapassa seus amigos! E também, totalmente novo para Daytona 3 é um monitor de 27 polegadas, inspirados nos telões de espectadores vistos nas corridas de Daytona. Essa adição permitirá os espectadores a verem o que está acontecendo dentro da corrida enquanto os jogadores corre, seja uma batida, um jogador ultrapassando outro, ou apenas saber quem está ganhando ou perdendo!

"Esse game vai ser uma revolução, um jogo premiado que vai entregar qualidade, uma experiência diferente, e um características operativas que vão definir um padrão ainda mais alto para jogos de corrida de fliperama. Mais importante, o jogo sera desenvolvido com base no motor que original que passa uma sensação que nenhum outro jogo de corrida conseguiu emular.

O jogo também terá um novo modo party, que permitirá os operadores a executar eventos especiais como campeonatos de maneira fácil. Mais do que isso, para auxiliar os mecânicos, tem uma introdução para a 'SEGA-IQ Intelligent Service Menus'. Esses foram projetados para oferecer conselho imediato no local para o mecânico na hora de conservar a maquina.

"Aqui na SEGA sempre fomos dedicados quando o assunto é desenvolver os melhores games de corrida para fliperamas, é parte do nosso DNA, então a oportunidade de trabalhar com esse título realmente captura o espírito e a essência da cena de corrida em Daytona, é nada menos do que uma honra" comentou CEO da SEGA Amusements, Paul Williams.

Se os jogadores desfrutaram do jogo nos anos 90, ou irão experimenta-lo agora pela primeira vez, eles o acharam fácil de jogar, e divertido e aperfeiçoar. Com menus simples, e opções de menus rápidas, num instante o jogador estará na linha de largada. Confiança virá com a primeira volta, e o espírito competitivo entrará em ação enquanto os jogadores se encontram desafiando rivais pela liderança.

Desenvolvido e manufaturado com a maior qualidade possível, Daytona 3 Championship USA estará em salas de jogos por anos. Você tem o que é necessário para encarar as pistas novamente? Porque Daytona está de volta!

João Felipe
João Felipe #JFpaes15

Gosto de jogar sem preconceito com estilos, plataformas e caralho a quatro.

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque