Wild Terra Online, MMORG estilo Diablo estará disponível no Steam em Dezembro

#Notícia Publicado por okardec, em .

Wild Terra Online é um simulador de vida, com multiplayer massivo, em um mundo medieval totalmente orientado pelo jogador. Onde todo mundo vai encontrar uma ocupação que se identifica: exploração do mundo, caça, criação, decoração de casas, lutas e cerco à castelos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWxkdGVycmEucnUvaW1nL3dpbGR0ZXJyYS5qcGc=

Comece como um sobrevivente - torne-se um rei medieval!

Características principais:

  1. Enorme e explorável mundo medieval realista, passado na Europa. O mundo é criado e orietado por jogadores. Não há castelos pré-construídos, NPCs e quests no jogo. Apenas jogadores, eles mesmos podem construir estradas, derrubar florestas, encontrar novas cidades... moldar o server como quiserem! Possibilidade de construir o que quiser e onde quiser. Não importa o clima, é uma fogueira para uma noite, ou um castelo inteiro! Profundo sistema de criação com diferentes campos para entrar: agricultura, criação de animais, cozinha, observação, forja. Há uma grande quantidade de recursos para coletar e receitas para aprender. Economia livre e dirigida pelos jogadores. Todos podem ter benefícios através de suas habilidades e trocas. Sistema de criação, produção, e disseminação desigual de recursos ao redor do mapa irá forçar os jogadores a cooperarem e lidar uns com os outros para prosperar as habilidades e negociações. Sucesso no PvP depende das táticas e habilidades do jogador. Uso racional de vantagens de área e equipamento são as chaves para lutas vencedoras. Equipamentos de alto nível não significam uma vitória garantida. Há servidores para sobrevivência hardcore com perda de todos itens ao morrer, destruição de construções, e PvP, bem como servidores tranquilos, para aqueles que preferem uma atmosfera calma e conteúdo non-PvP do jogo.

czl0OC1pWVVDYzA=

Estado de desenvolvimento atual e futuros planos: Wild Terra está em alpha test nesse momento. Mesmo com todas mecânicas básicas funcionando muito bem, há muitas coisas novas para adicionar. Aqui está uma parte das próximas funcionalidades que irão revelar os nossos pontos de vista sobre o futuro do jogo:

  1. Dungeons solo e em grupo, com bosses desafiadores e loot valioso. Arenas para lutas grupo x grupo, com diferentes condições e objetivos. Crimes. Sistema Stealth. Testemunhas. Evidências.

IMAGEaHR0cDovL211bmRvbW1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS93aWxkX3RlcnJhLmpwZw==

Cada patch adiciona novo conteúdo ao jogo, que extende o gameplay básico e torna o mesmo mais vivo e variado. Devido à ajuda de nossa comunidade, Wild Terra foi traduzido em 10 idiomas.

Wild Terra Online será lançado em dezembro de 2016 na Steam.

Página no steam: http://store.steampowered.com/app/500710/

Site oficial: http://www.playwildterra.com/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,