Rise of the Tomb Raider & XCOM 2 para PC já venderam mais de 1 milhão de cópias cada um no Steam
Levou algum tempo, mas ambos Rise of the Tomb Raider e XCOM 2 foram capazes de vender mais de um milhão de cópias no Steam. Esta informação vem da base de dados do Steamspy, o que significa que é praticamente preciso.
IMAGEaHR0cDovL3RvbWJyYWlkZXJzLm5ldC9zdGVsbGEvaW1hZ2VzL2Jsb2cvcmlzZS9yb3R0ci1wYy1ib3gucG5n
O que também é interessante aqui é que ambos os títulos foram lançados em Fevereiro de 2016, por isso levou oito meses para vender um milhão de cópias.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL2Rhc2Rhc2RzYS0xLmpwZw==
Rise of the Tomb Raider foi lançado em 09 de fevereiro, enquanto XCOM 2 foi lançado em 04 de fevereiro.
É importante notar também que ambos os jogos ainda custam R$59,99, o que pode explicar a diferença nas vendas em relação às suas partes anteriores.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL2Rhc2Rhc2RzYXNkLmpwZw==
Para fins de comparação, XCOM: Enemy Unknown já vendeu 3,4 milhões de cópias (note que este jogo teve um fim de semana gratis, algo que aumentou significativamente suas vendas) e o reboot de Tomb Raider 2013 já vendeu 4,3 milhões de cópias (embora ele custe agora US$ 19,99).