Recorde mundial de tempo em Super Mario Bros. é batido pela segunda vez neste mês; assista ao vídeo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tOUJudEpndUJuZHMvVl9mdTZwZTNPN0kvQUFBQUFBQUJHSjQvZW9jajhmbjdFa2szc2puUS1vRVFKXzdmLV9LbXJtVFNnQ0xjQi9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A competição pela conquista do recorde mundial em Super Mario Bros. (NES) pegou fogo nestes últimos dias quando o jogador estadunidense Kosmic precisou bater duas vezes o menor tempo de conclusão do game após ter sua primeira partida desqualificada por um atraso na taxa de quadros. Embora tenha se mostrado impressionado com o novo recorde e afirmado que ia desistir da disputa, o autor do recorde anterior, Darbian, que também vive nos Estados Unidos, voltou atrás de sua decisão e decidiu que era hora de reconquistar o glorioso primeiro lugar do ranking.

E a determinação de Darbian foi tão grande que ele conseguiu não apenas estabelecer um novo recorde mundial mas também concluiu a antológica primeira aventura dos irmãos Mario no Reino do Cogumelo em um tempo que antes era considerado humanamente impossível de se alcançar: 4:56.878. No vídeo abaixo você pode acompanhar cada emocionante momento desta impressionante partida, que foi transmitida online via Twitch no dia 5 de outubro. É de perder o fôlego!

ajhDSHNVRnNpMUE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.