Kingdom Hearts Hd 2.8: Final Chapter, Nba 2k17 E Outlast 2 Terão Suporte Ao Ps4 Pro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0yLjgtMi5qcGc=

Tetsuya Nomura confirmou que Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue será executado em 4K no PlayStation 4 PRO quando for lançado no final de Janeiro de 2017. No entanto, não foram revelados se o jogo terá melhorias gráficas referente ao modelo padrão do PS4.

Nomura falou ainda sobre como serão comemorados os 15 anos de Kingdom Hearts em 2017, repletos de novidades e com direito a concertos em todo o mundo, sem esquecer ainda que Kingdom Hearts III está em desenvolvimento.

Sobre a aguardada sequência, Nomura diz que depois de Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue chegar às lojas, a promoção do terceiro jogo será reforçada.

A respeito de Kingdom Hearts III, Nomura disse que Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep - A Fragmentary Passage dará uma amostra do que esperar mas o jogo final terá ambientes muito maiores. Nomura disse ainda que as acões que o jogador poderá executar com Sora no seu jogo serão em muito maior quantidade.

Nomura deixou ainda uma mensagem para os fãs que compraram as anteriores remasterizações e pede para estarem atentos às capas de cada uma delas.

"Existem dois segredos nas ilustrações de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix até Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue. Alguns fãs muito atentos podem até já ter descoberto, um deles são os movimentos de Sora mudam de sentado para em pé e depois caminhando. Outro é que, quando você compara todas as três ilustrações, você que verá o tempo passar.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é o entardecer, Kingdom Hearts HD 2.5 Remix é a noite, e Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é o inicio do amanhecer. Todas as três ilustrações têm uma mensagem a respeito do último capítulo, Kingdom Hearts III."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50aGlzaXN4Ym94LmNvbS9OQkEySzE3X2Jhbm5lci5qcGc=

Outro jogo com suporte a 4K no novo modelo do Console da Sony é NBA 2K17.

O estúdio revelou que seu jogo de basquete NBA 2K17 será executado em 60 FPS e com uma resolução 4K nativa para aqueles com um display 4K. Além disso, o jogo também terá suporte ao HDR. Aqueles que não possuem uma televisão 4K também verão melhorias já que o jogo terá um anti-aliasing muito melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vaHNzL3N0b3JhZ2UvbWlkYXMvNTUwOGYwOTdjMmQ2NThjMTI1ZTZjMDliYTJjZWIyYzgvMjAzOTgwNjU1L091dGxhc3QyX1dpbmRNaWxsLWVkLmpwZw==

Por fim Outlast 2 não terá suporte para o PlayStation VR, mas a Red Barrels confirmou que Outlast 2 terá suporte ao PS4 Pro.

Segundo o estúdio no novo modelo do Console, o jogo terá sombras e texturas de melhor qualidade, mas ainda está trabalhando em algumas melhorias.

Informações Adicionais: PS LifeStyle - PS LifeStyle

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque