Gears of War 4 é um pouco conservador devido à decisão do estúdio, mas agora pode ir além

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvR2VhcnMtb2YtV2FyLTQtODQweDQ0Mi5qcGc=

Gears of War 4 é um grande jogo no seu total, mas está claramente ligado muito próximo á fórmula que provou o sucesso da primeira trilogia.

Em uma entrevista pós-lançamento com a Eurogamer, o diretor do estúdio The Coalition, Rod Fergusson, explicou que isso é devido ao time querer se provar capaz antes de procurar idéias mais inovadoras que eles consideraram. A notícia boa é que agora há espaço para que possa ser usado em conteúdos futuros ou sequências.

Nós chegamos pouco experimentais pois nós sentimos que deveríamos nos provar. Quando eu comecei aqui, tinham diversos tipos de grandes idéias inovativas que eu senti que eram muito diferentes do habitual para um estúdio que ainda não se provou capaz. Tem muito espaço agora para expandir a campanha, mexer com a fórmula um pouquinho, porque as pessoas vão ver como o crescimento natural do nosso jogo, ao invés de mexer no jogo só por mexer nele.

A base que foi estabelecida para Gears of War 4 também poderá ajudar em realizar o trabalho mais rapidamente no futuro, de acordo com o Diretor Criativo, Chuck Osieja.

Se tudo desse errado amanhã e nós tivéssemos que entregar o jogo para outro alguém, eles teriam um ótimo entendimento de como criar um jogo do Gears do início.

Desconstruindo e arquivando todas essas coisas - não foi somente bom para a gente, mas todas as vezes que nós trazíamos alguém para dentro, nós poderíamos colocar toda essa documentação na frente deles e dizer: 'Ok, esse é o motivo que o cover é feito desse jeito, esse é o porquê desas armas existirem e esses são os papéis que eles ocupam. Quando você pensa em inimigos, eles precisam preencher um desses três papéis, porque é isso que acontece em um jogo do Gears.' Nós não tivemos a chance de refletir nisso ainda, mas nós estamos próximos ao fim, capazes de pensar no que podemos fazer depois... É o quanto rápido (novas contratações) vão ser capazes de acelerar o processo devido à todo o trabalho de base que nós fizemos.

Gears of War 4 está oficialmente lançado hoje tanto no Xbox One quanto no PC, mas os donos da Ultimate Edition são capazes de jogar desde 7 de Outubro.

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque