Gears of War 4 é um pouco conservador devido à decisão do estúdio, mas agora pode ir além
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Gears of War 4 é um grande jogo no seu total, mas está claramente ligado muito próximo á fórmula que provou o sucesso da primeira trilogia.
Em uma entrevista pós-lançamento com a Eurogamer, o diretor do estúdio The Coalition, Rod Fergusson, explicou que isso é devido ao time querer se provar capaz antes de procurar idéias mais inovadoras que eles consideraram. A notícia boa é que agora há espaço para que possa ser usado em conteúdos futuros ou sequências.
A base que foi estabelecida para Gears of War 4 também poderá ajudar em realizar o trabalho mais rapidamente no futuro, de acordo com o Diretor Criativo, Chuck Osieja.
Desconstruindo e arquivando todas essas coisas - não foi somente bom para a gente, mas todas as vezes que nós trazíamos alguém para dentro, nós poderíamos colocar toda essa documentação na frente deles e dizer: 'Ok, esse é o motivo que o cover é feito desse jeito, esse é o porquê desas armas existirem e esses são os papéis que eles ocupam. Quando você pensa em inimigos, eles precisam preencher um desses três papéis, porque é isso que acontece em um jogo do Gears.' Nós não tivemos a chance de refletir nisso ainda, mas nós estamos próximos ao fim, capazes de pensar no que podemos fazer depois... É o quanto rápido (novas contratações) vão ser capazes de acelerar o processo devido à todo o trabalho de base que nós fizemos.
Gears of War 4 está oficialmente lançado hoje tanto no Xbox One quanto no PC, mas os donos da Ultimate Edition são capazes de jogar desde 7 de Outubro.