CEO da Gearbox não confirma apoio ao Nintendo Switch

message_from_randy_pitchford_gearbox_logo.jpg

Em seu twitter, o CEO e fundador[/b] da Gearbox Software, Randy Pitchford, ao ser perguntado por um fã à respeito da possibilidade de saírem títulos da desenvolvedora para o Nintendo Switch, afirmou que não possui planos para trazer os jogos da empresa para o console.

Ao ser lançado o preview do console da Nintendo, Randy Pitchford assinalou o seguinte:

JRuqnXe.png

Eu sinto como se tivesse esperado por todo minha vida como jogador para que os jogos portáteis da Nintendo sejam os seus melhores esforços. Obrigado Nintendo.

Com isso, um fã perguntou da possibilidade da Gearbox Software desenvolver títulos para o Nintendo Switch, com ele respondendo que não é fácil desenvolver jogos para os produtos da Nintendo:

6pxU9IX.png

O tempo vai dizer. Eu amo a Nintendo e eu amo o Switch, mas ela nunca foi fácil para 3rd parties.

O motivo pela indecisão da adoção do console se dá devido ao histórico do estúdio com os consoles da Nintendo, com ele dizendo que se deu devido à prejuízos (Brothers in Arms e Samba de Amigo), e cancelamentos (Half Life pra GameCube, e um título não anunciado por ele para o Wii U):

W1ik26O.png

Brothers in Armas e Samba de Amigo para o Wii acabou em prejuízo para nós. Eu tentei apostar no Wii U, mas a Sega cancelou. Tentei [b]Half Life no GameCube, a Sierra cancelou.

Fonte adicional 1

Fonte adicional 2

Fonte adicional 3

Fonte adicional 4

Fonte adicional 5

Fonte adicional 6

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!